Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sol em Escorpião: chegou a época mais intensa para todos os signos

Entramos na temporada do signo da intensidade e da sedução. João Bidu conta os detalhes sobre a entrada do Sol em Escorpião

22 out 2024 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje, 22 de Outubro, às 19h15, o Sol entra no signo mais intenso do zodíaco, ficando até o dia 21 de Novembro. Desse modo, entramos em uma temporada onde sentimentos ficam à flor da pele, e problemas podem surgir através de situações mal resolvidas. Apostar em recomeços é a melhor maneira de aproveitar o período escorpiano. Quer saber mais? Confira aqui como fica a época do Sol em Escorpião.

Saiba como fica o astral agora
Saiba como fica o astral agora
Foto: Shutterstock / João Bidu

Sol em Escorpião

Temporada de ressignificação

A entrada do Sol em Escorpião é sentida por todos os signos do zodíaco. A temporada coloca em destaque os sentimentos, desejos e situações que precisam ser ressignificadas. Por isso, é importante aproveitar a temporada escorpiana e transformar as áreas da vida, especialmente aquelas que precisam ser fortalecidas.

Elemento água

O signo de Escorpião pertence ao elemento Água. Sendo assim, ele representa o retorno ao passado, os movimentos internos e as marcas que carregamos na alma. Desse modo, o elemento água dialoga com nossa subjetividade, trazendo momentos mais intimistas e de maior reflexão sobre o que estamos vivendo.

O Sol em Escorpião é um convite para entender nossos sentimentos mais internos e avaliar o impacto de experiências do passado. Deixe para trás as crenças limitantes da vida e se apoie na coragem de viver aquilo que sonha.

O que esperar do Sol em Escorpião

A temporada de Sol em Escorpião nos ensina a deixar no passado tudo aquilo que impede nossa evolução pessoal. Além disso, a influência escorpiana traz uma dose extra de intensidade e coragem para mergulharmos no autoconhecimento e encontrarmos o melhor caminho para trilhar. Contudo, a temporada também pode nos levar ao radicalismo e à necessidade de controle. Cuidado com a forma na qual você aplica sua intensidade.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade