Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Soprar a canela: aprenda a famosa simpatia para fazer dia 01 e atrair prosperidade

Não inicie seu mês sem antes fazer este ritual. Conheça a famosa simpatia de soprar a canela no primeiro dia do mês

1 fev 2024 - 13h01
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Este é um dos rituais místicos mais conhecidos, principalmente por seu poder e facilidade na hora da realização. Soprar canela no dia 1º de cada mês é uma forma de renovar as energias do período para que a abundância chegue até você. Assim, você dá início a um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para a realização dos seus desejos. Vem conhecer mais sobre esta simpatia e atrair riqueza e prosperidade. 

Hoje é dia de soprar canela
Hoje é dia de soprar canela
Foto: Shutterstock / João Bidu

Para além do dinheiro

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que prosperidade e dinheiro não são sinônimos. Além da parte financeira, a prosperidade também pode ser atraída para o amor, saúde, relacionamentos familiares e amizades. Por isso, ao soprar a canela, mentalize qual área você quer prosperar em sua vida neste mês que está começando.

Ritual de soprar a canela

No primeiro dia do mês, pegue uma quantidade equivalente a três dedos de canela em pó, coloque na palma da mão direita e vá até a porta principal da sua casa. Antes de assoprar, mentalize prosperidade, fartura, riqueza, sucesso na sua vida pessoal e profissional e seus desejos. Em seguida, repita essas palavras:

"Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!"

Por fim, assopre a canela de fora para dentro de sua casa para entrar a prosperidade e o sucesso. O pó deverá permanecer no chão até o dia seguinte. E, após esse período, o espaço pode ser varrido como de costume.

Atraia prosperidade com a simpatia para o Dia de Iemanjá, comemorado em 02 de Fevereiro. João Bidu explicou o passo a passo no vídeo, confira:

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade