Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tenha estas 3 pedras na hora da virada e tenha sorte o ano inteiro

11 dez 2022 - 20h58
Compartilhar
Exibir comentários
Tenha essas pedras como você no ano que vai chegar –
Tenha essas pedras como você no ano que vai chegar –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Deseja manifestar algumas intenções poderosas e transformadoras para você em 2023? Os cristais possuem uma energia natural. Cada pedra contém uma energia que acredita-se vibrar em frequências que nossos corpos e mentes captam inconscientemente.

Os cristais são usados para curar, beneficiar e proteger as pessoas há séculos. Eles podem aumentar nossa determinação e nossa resiliência e acalmar nossas ansiedades.

Continue lendo para descobrir como manifestar suas intenções para 2023 com a ajuda de 3 cristais. Carregue-os com você na hora da virada, durma com eles ao seu lado e segure-os quando se sentir cansado durante o ano!

Tenha estas 3 pedras na hora da virada e tenha sorte o ano inteiro

Turmalina

Possuir uma turmalina com você durante a virada do ano é como ter um guia cósmico ao seu lado, ajudando você a afastar coisas indesejadas ou negativas de. Altamente protetor, este cristal transforma a energia negativa em positiva. Ele possui uma potência muito forte de proteção.

Quartzo Rosa

O Quartzo Rosa é o cristal do amor próprio. Ele irradia paz, ternura e cura. Essa pedra transmite vibrações tão tranquilas e calmantes que é uma ótima opção para aliviar o estresse, bem como sentimentos de ciúme e ressentimentos, e pode ajudar a curar um coração partido. O Quartzo Rosa pode te ajudar a ter sorte em 2023 por meio do perdão e da cura.

Cornalina

A Cornalina oferece motivação e coragem às pessoas e é um verdadeiro talismã de prosperidade e boa sorte. Se você precisar de mais vitalidade em sua vida, a Cornalina pode te ajudar. A sua presença durante a virada do ano irá aumentar a sua autoestima e te trazer a força de que necessita para enfrentar os obstáculos do próximo ano.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade