Última semana do mês de julho terá desafios
Saiba qual carta do tarot e do baralho cigano rege o período e se vista de sorte para encarar a última semana do mês
Fechamos o mês de julho. Ultima semana cheia do mês promete desafios, novidades e muito crescimento no amor, trabalho e ideias. Tenha uma ótima semana com a pedra, cor e aroma certo para ter mais sucesso. Também não se esqueça de ver os números da sorte. Quem sabe você não ganha em alguma loteria?
Tarot - A carta da Justiça rege o período
A carta 08 da Justiça avisa para podermos ter envolvimento com assuntos de advogados, justiça e até polícia. Logo, muita atenção. Quem aguarda uma decisão judicial poderá ter novidades. Por outro lado, boa semana para fechar negócios e assinar documentos. Está para tomar alguma decisão importante na vida? O momento é agora. Lembre-se de que a escolha e só sua.
Baralho cigano - A carta 30 "Os Lírios" rege o período
Uma semana que lágrimas poderão rolar de nossos olhos. Os lírios simbolizam tristeza, perdas e sofrimentos na vida amorosa e familiar. Tudo causado por situações que irão se revelar neste período. Mas, com calma, amor e inteligência, tudo irá se resolver para seu bem. Só que a carta avisa: haverá perdas necessárias, para que uma nova fase comece já.
Cor da sorte: areia
Uma cor neutra. Transmite paz, tranquilidade, segurança e equilíbrio para quem usa e nos ambientes. É uma cor que não se destaca, mas destaca as outras cores vibrantes e escuras. Uma cor que podemos usar sem medo de errar. Usar em roupas, acessórios e utensílios.
Aroma da sorte: olíbano
Tem aroma suave, doce e picante ao mesmo tempo. Muito usado para combater depressão, tristeza e angústia. Ajuda na concentração, trabalho e estudos. Afasta inveja e olho gordo. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.
Pedra da sorte: azurita
Uma pedra que, além de acalmar a mente no meio de turbulências de pensamentos, irá equilibrar o psiquismo das pessoas e abrir a intuição. Ótimo para meditação, melhora o sono das pessoas e faz as pessoas sonharem mais. Usar junto ao corpo e nos ambientes.
Números da sorte: 04, 18, 23, 49, 56 e 67
Sorte nada mais é do quer acreditar que nascemos para sermos felizes. Aposte na felicidade com os números da Sorte.
Para refletir:
"Críticos são sujeitos que têm mau hálito no pensamento" - Vinicius de Moraes
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarot, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.