Utilize o autoconhecimento para curar a sua vida
Quando estamos focados nos desafios, as soluções parecem não chegar. Utilize o autoconhecimento como chave para resolver as aflições da sua vida
Sabe quando nada sai como você espera, nada facilita, tudo vira um eterno "não" e, no final das contas, você acaba entendendo que a maneira como tudo está em sua volta só te exige entendimento e você necessita de uma folga... um fôlego?
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!
Existem pessoas que em situações extremas simplesmente "congelam". Algumas outras se desesperam. Outras, apenas soltam a situação, a condição, o momento. Vale a pena sair do centro da cena energeticamente e passar a ser um espectador: a noção de aprendizado modifica completamente. Os maiores problemas da vida podem ter tido um combustível extra para um declínio - e a situação só piora quando o foco está no centro de tudo.
A positividade nem sempre é o que lembramos em usar em condições adversas, né?
Saia de perto, tire o foco, deixe de lado e vá fazer outra coisa. Dê um tempo para a situação, para a sua mente, para a solução vir até por uma inspiração, quem sabe!
Tem muitas coisas óbvias neste mundo, mas nem sempre a gente se lembra. É simplesmente pensar no que seria mais simples, como resolver qualquer problema sem precisar de uma ação imediata. Se afaste, respire fundo e faça uma prece. Muitas pessoas se esquecem como é que a fé precisa ser praticada. A noção simples de agradecer, direcionar o pensamento para o sim pode trazer uma inspiração e um alento.
Se somos o que comemos, imagina o que pensamos
Se no pensamento tem uma boa intenção, fé, sensibilidade, paz mental, tudo fica melhor, mesmo que leve tempo, a tendência é clarear. Qualquer coisa vira susto para quem não tem preparo. Ser uma pessoa que busca entendimento ajuda tudo a ficar diferente e mais leve.
Pessoas que cuidam de outras possuem essa maturidade, que com calma, tudo vai ficar bem, vai dar certo e se resolver. Mas, se você perguntar pra elas como é que elas sabem, não vão saber explicar. É um sentimento de confiança e calma, que com um pouco de experiência e compreensão, tudo vai se ajeitando.
Se não souber agora o que fazer, te digo: tenha calma, vai ficar tudo bem, mesmo que leve algum tempo para isso. Cuide de alguém e no momento certo replique esta afirmação.
Texto: Michele Sensitiva, taróloga, trabalha também com a Mesa Radiônica e a Astrologia. Além disso, também lê borra de café, baralho de naipes, Baralho Cigano e Dadomancia. Site: www.michelesensitiva.com