Valentine’s Day: conheça duas simpatias para encontrar o amor
'Dia dos Namorados' é celebrado no mundo em 14 de fevereiro; rituais podem ajudar a conseguir um mozão
O Valentine's Day (Dia de São Valentim) é celebrado em todo o mundo no dia 14 de fevereiro. Embora os brasileiros celebrem o “dia dos namorados” em junho, há quem goste de aproveitar a data para curtir o mozão ou pedir um ao universo.
Para quem não tem um grande amor e quer encontrar o seu, é possível aproveitar a data para realizar simpatias e mentalizar os desejos. O Terra Astral vai te ensinar, a seguir, duas simpatias potentes para atrair energias positivas e facilitar o encontro com a alma gêmea.
Vela rosa e carta para o anjo da guarda
Essa simpatia envolve acender uma vela rosa, símbolo do amor, e escrever uma carta para o anjo da guarda, expressando o desejo de encontrar o amor verdadeiro. Passo a passo:
- Envolva uma vela cor-de-rosa em uma fita de cetim de 30cm da mesma cor.
- Acenda a vela em um pires e coloque ao lado uma carta para o seu anjo da guarda, dizendo: “Peço a Deus que me seja enviado o mais urgente possível o verdadeiro amor em minha vida. Terei fé de que serei atendida em meu desejo”.
- Quando a vela terminar de queimar, enterre tudo num jardim ou vaso florido e saia sem olhar para trás.
Banho de cravos
- Coloque as pétalas de três cravos brancos em três litros de água fervente.
- Espere esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo, após seu banho normal.
- Espere secar naturalmente e jogue os restos do banho no lixo.
- Vista roupa branca, saia de casa e sorria para todas as pessoas que encontrar pelo caminho. A roupa pode ser usada normalmente após o ritual.
A origem do dia de São Valentim
Uma das lendas mais conhecidas associadas à data em que o mundo celebra o Dia dos Namorados conta a história de São Valentim.
Ele foi um sacerdote romano que viveu no século III e celebrou casamentos em segredo, desafiando a proibição do imperador Cláudio II. Por isso, foi martirizado e, posteriormente, canonizado.
Por que as simpatias funcionam?
A crença nas simpatias está ligada à fé e à esperança. Ao realizar um ritual, a pessoa concentra seus pensamentos e energias em um desejo específico, o que pode aumentar a chance de que ele se realize.
Além disso, muitos acreditam em forças superiores ou em uma energia universal que pode ser influenciada por nossos pensamentos e ações.
Ao fazer uma simpatia, lembre-se de que é preciso acreditar em seu poder. Além disso, as simpatias são um complemento, e não um substituto para a ação. É preciso sair de casa, conhecer novas pessoas e se colocar à disposição para o amor.
Lembre-se, ainda, que ao realizar qualquer ritual, é importante ter respeito por si mesmo e pelos outros, e manter uma atitude positiva.