Veja o conselho do tarot para acabar com o sofrimento no amor
O amor é um dos assuntos mais pedidos nas tiragens de tarot. As perguntas, geralmente, são sempre sobre o futuro de um relacionamento, a análise dos sentimentos que o parceiro tem e, claro, ex! Acontece que essas dúvidas sempre vêm acompanhadas de algo que não devemos evitar ao utilizar essa ferramenta: autorresponsabilidade. Descubra como o tarot pode nos auxiliar em mudarmos nossa vida amorosa e, até mesmo, acabar com o sofrimento no amor.
Sua resistência começa aqui
Todos nós buscamos a felicidade na vida como um todo,e, para tanto, enfrentar e rever os principais desafios que vivenciamos se faz necessário, pois os registros que criamos sobre esses obstáculos nos afetam profundamente. Ao longo dos anos, esses impactos, inclusive ligados ao sofrimento no amor, podem se tornar mais sutis, chegando em um nível da psique humana que chamamos de inconsciente.
Mesmo não percebendo tão facilmente, esses registros estão lá, bem ativos sendo revisitados diariamente por nós mesmos, diante de cada nova dificuldade e dos turbilhões de sensações do dia-a-dia. Eles te influenciam e geram hábitos que você vai repetindo ao longo dos anos, desenvolvidos como uma proteção natural, para a sua "sobrevivência". Podemos chamá-los de crenças e elas moldam a nossa visão a respeito da vida, como se ela fosse algo fora, nos excluindo da autorresponsabilidade.
O amor e suas faces
Existem muitas formas de demonstrar o amor, algumas delas são: a qualidade de tempo, o carinho, as afirmações, atos de serviço e até mesmo os presentes simbólicos (ou não). Será que você tem em mente qual é a sua forma de amar e qual a maneira que busca ser amada em um relacionamento? É muito importante ter em mente que o romantismo passou a ser difundido como um produto, mas na vida real, não é bem assim. Saber a forma que você busca ser amada se torna muito importante e ela está diretamente ligada com as nossas necessidades básicas, com os registros que falamos anteriormente e ainda com a bioquímica que ele promove em nosso corpo.
Muitas das vezes, nessa busca, ficamos "cegos" para atender essas necessidades básicas- por isso a importância do autoconhecimento: para não responsabilizar o outro a nos fornecer o que buscamos desde o nosso primeiro vínculo (que lá atrás tivemos com mãe e pai). Acontece que todos funcionamos nesse mesmo esquema, ou seja, o outro também está em busca de atender às próprias necessidades básicas, sofre o impacto dos próprios registros e lida com a complexidade do que somos, incluindo o temido sofrimento no amor.
Mensagem do tarot para acabar com o sofrimento no amor
Ao longo dos anos, tarólogos desenvolveram seus próprios métodos de tiragem, existem algumas técnicas muito utilizadas quando o assunto é amor, são elas: O Templo de Afrodite, Peladan, Cruz Celta, entre outras. Confira abaixo a mensagem do tarot para trazer paz ao sofrimento no amor, use sua intuição, escolha um número entre 01 e 02 e veja a resposta:
Mensagem do número 01: O tarot diz que há a necessidade de distinguir um pouco melhor os seus sentimentos, para construir vínculos, pois provavelmente a sua gestação e a fase primária da sua infância tenha sido desafiadores. - Não precisa de muito para saber que todas essas sensações da mãe são transmitidas para o feto e ficam bioquimicamente registradas. Você verdadeiramente precisa aprender a se sentir inteira sozinha, além de independente, desde o sentido emocional ao material. Se dê a oportunidade para construir um relacionamento, pois esse é um trabalho para o resto da vida. Inicie uma autodescoberta e confie em si mesma. Saiba respeitar o tempo de construção das coisas para não entrar somente em relacionamentos passageiros.
Mensagem do numero 02: O tarot diz que o senso de justiça precisa ser equilibrado para que o relacionamento prevaleça. Muitas das vezes aquilo que você acha correto não é tão justo assim e te faz cair para o extremo. A mudança de alguns valores pessoais pode colaborar muito para você aprender a viver o relacionamento com leveza. Muito possivelmente, cobranças excessivas fizeram parte da sua vida e suas resistências para uma vida com leveza é muito forte. Desconstrua-as, pois a vulnerabilidade tem o poder de gerar conexões incríveis e verdadeiras, sem promover a dependência. Nós, seres humanos, não fazemos nada sozinhos - nós convivemos e nos tornamos conviventes, é preciso um equilíbrio. Sem isso o recomeço se torna uma constância, não haverá desenvolvimento e nem mesmo a solidificação de um relacionamento, permanecendo, assim, o sofrimento no amor.
Texto: Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.
Instagram: @origemtherapias
Site: https://www.origemtherapias.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/origemtherapia