Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem passa a ter 'cabelo' no nariz após cirurgia de reconstrução facial

Enfermeira de 20 anos foi atacada por um cachorro e precisou receber um enxerto de pele do couro cabeludo no nariz

7 jul 2023 - 16h23
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Nariz de jovem começa a ter cabelo após receber enxerto
Nariz de jovem começa a ter cabelo após receber enxerto
Foto: tiktok/@trinnyb.02

Uma jovem de 20 anos viralizou nas redes sociais após mostrar o resultado inusitado de uma cirurgia de reconstrução facial, a qual foi submetida após ser atacada pelo cachorro do pai. Em um vídeo com mais de 7 milhões de visualizações no TikTok, a enfermeira Trinity Rowles, que mora nos Estados Unidos, mostrou fios de cabelo crescendo na ponta de seu nariz. 

O violento ataque aconteceu em setembro de 2022, quando o cachorro do pai de Trinity, uma mistura das raças Pitbull e Bulldog, mordeu a jovem nas regiões do rosto e dos braços. Ao jornal New York Post, ela conta que sofreu ferimentos graves nas orelhas, na testa e teve a ponta do nariz arrancada, e necessitou de ao menos quatro cirurgias de reconstrução facial.

Nariz de jovem com pele enxertada começou a ter 'cabelo' nos EUA
Nariz de jovem com pele enxertada começou a ter 'cabelo' nos EUA
Foto: tiktok/@trinnyb.02

As operações foram bem-sucedidas e Trinity se recuperou de maneira positiva. No entanto, a jovem passou a notar o crescimento de cabelo na área do nariz enxertada. Ela compartilhou o relato no TikTok e rapidamente chamou a atenção na rede social. 

@trinnyb.02 love thisssss 🫶🏼 let’s remember to be nice humans 💛 #hairynose #skintok #skingraft #traumatok #dogattacksurvivor #dogattackawareness #featureme #fyp #tiktok #viral #lmfaooooooooooooooooooooooooooooooooo #traumatized #bignosecheck #original ♬ Hairy - Howard Moody

No vídeo publicado, é possível ver uma 'vasta cabeleira' crescendo na ponta do nariz da enfermeira. Entre comentários em solidariedade e outros negativos, Trinity valoriza a segunda chance que teve após o ataque, além da Síndrome de Estresse Pós-Traumático e as mudanças em seu rosto. 

"Ter uma experiência de quase morte mudou minhas perspectiva sobre a vida, e eu sou muito grata por ainda estar aqui quando poderia ter sido muito pior. Apesar da experiência horrível, eu sou apenas grata por estar viva", finalizou ao jornal. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade