Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mariana Xavier faz desabafo sobre crises de ansiedade: "Últimos dias foram bem difíceis"

A atriz Mariana Xavier usou seus stories do Instagram para relatar como foram os últimos dias em relação à sua saúde mental

2 mar 2023 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários

Nessa quinta-feira, 2 de março, Mariana Xavier usou suas redes sociais para compartilhar, com seus seguidores, alguns problemas com a saúde mental que vem tendo recentemente. A atriz deu seu relato, falando que suas crises de ansiedade pioraram nos últimos dias.

Mariana Xavier faz desabafo sobre crises de ansiedade: "Últimos dias foram bem difíceis"
Mariana Xavier faz desabafo sobre crises de ansiedade: "Últimos dias foram bem difíceis"
Foto: Reprodução/Instagram/@marianaxavieroficial / Viva Saúde

Através dos stories do Instagram, Mariana começou contando: "Os últimos dias foram bem difíceis. Fazia tempo que eu não sentia a ansiedade tomar conta de mim de um jeito tão assustador. Os pensamentos em um looping frenético e o corpo sem energia para responder".

Mariana Xavier faz desabafo sobre saúde mental

Depois, ela continuou seu desabafo, afirmando que, às vezes, a ansiedade faz paralisar. Apesar da sua agenda de trabalho, Mariana Xavier contou que não queria fazer nada durante suas crises, mas precisou continuar.

"A ansiedade faz cada escolha simples parecer uma escolha de vida ou morte, por isso a gente paralisa. A vontade era de não fazer nada nem para mim nem para ninguém. Só sentar e chorar. Chorei bastante".

"Tem horas em que só as boas crises de choro podem ajudar a aliviar a pressão interna. Chegou o dia de deixar o isolamento e embarcar para Porto Alegre. Não vou mentir: Estou cheia de medos. Me sinto frágil física e emocionalmente, mas sinto que falar sobre isso me humaniza e me protege. Estou tirando forças do além, mas tenho fé que essa turnê será curativa para mim também", finalizou.

Em casos de crises de ansiedade, de pânico ou quadro depressivo, não hesite em procurar o Centro Voluntário à Vida, através do número 188.

Viva Saúde
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade