Aprenda com 5 famosas a vestir saídas de praia com estilo
Vai curtir este verão na praia, cachoeira ou na piscina? Na hora de fazer as malas para viajar, a saída de praia é fundamental. Já tinha se esquecido desse detalhe? A lista de opções é grande e conta com camisas, cangas, quimonos, saias e vestidos.
Inspire-se nos looks estilosos das famosas, como Camila Queiroz, Isis Valverde, Deborah Secco, Preta Gil e Íris Stefanelli:
Camisa
Ver essa foto no Instagram
A camisa é realmente curinga. Compõe looks urbanos, de escritório e de moda praia! Deborah Secco combinou peça branca alongada com biquíni e chapéu na cor azul.
#ficaadica1: Saídas de praia lisas são mais fáceis de combinar. Se quiser uma estampada, pense no biquíni com o qual irá usá-la. As peças não precisam ser conjunto ou ter a mesma padronagem/cor, basta ver se a coordenação caiu bem.
#ficaadica2: Dê preferência por camisas mais compridas, que cubram o bumbum.
Quimono
Ver essa foto no Instagram
O quimono vai do look urbano à moda praia, sem problemas. É uma proposta estilosa, como mostra Preta Gil com modelo na mesma estampa do biquíni, da coleção da cantora em parceria com a Feline.
#ficaadica3: Por criar duas linhas verticais na parte da frente do corpo, o quimono alonga e afina a silhueta.
#ficaadica4: O quimono também fica ótimo com jeans e camiseta ou sobre um vestido ajustado. Pode vir amarrado ou não.
Transparência
Ver essa foto no Instagram
Transparências conferem ar sensual ao looks de praia e piscina. Íris Stefanelli entrou na tendência com saia vazada e com fenda, da Egoiste. Camila Queiroz preferiu vestido longo branco, que revelou o colorido do biquíni em tie-dye.
Ver essa foto no Instagram
#ficaadica5: Se você está na praia e há a possibilidade de estender seu passeio para outro local, é melhor usar um modelo que não seja transparente para não revelar demais.
Canga
Ver essa foto no Instagram
A canga é a saída de praia mais versátil, porque é possível fazer diferentes amarrações. Isis Valverde usou a peça como uma saia. Gostou?
#ficaadica6: Os modelos maiores de canga facilitam na hora de criar as amarrações. Pouco tecido delimita a quantidade de variações.