Barbara Fialho, 'corpo' da Victoria's Secret, canta no SPFW
Barbara Fialho, modelo de prova para os desfiles da grife Victoria's Secret, surpreendeu o público na passarela do SPFW. Ela cantou durante a apresentação da mineira Fabiana Milazzo. Com voz suave e doce, a top, que foi mãe há dois meses de Maria, ainda trocou de roupa duas vezes durante o desfile. Primeiro entrou com um vestido branco e depois um de tule, com babados pink e laranja.
Barbara, também mineira, confessou no backstage, após o show, que estava supernervosa. "Ficou bom? Você se emocionou? Minha voz falhou algumas vezes, né?", perguntou ansiosa durante a entrevista. A top cantora foi acompanhada do trio As Marias. Antes e depois da troca de roupa, cantou a mesma música: "Casa no Campo", imortalizada na voz de Elis Regina.
Barbara confessou que tudo foi acertado em 15 dias e que praticamente não ensaiou. "Apenas passei um pouco a música antes do desfile", contou. Ela estuda canto desde os 9 anos e começou a carreira de modelo aos 14. Hoje, com 31, adoraria se profissionalizar. "Comecei a gravar algumas coisas há 4 anos, mas para ser profissional depende de muitas coisas. Nunca parei de estudar", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Com o corpo em forma, depois de ter dado à luz há dois meses, ela segue firme e forte na Victoria's Secret. Como esse ano não terá desfile, ela disse que, no ano que vem, a marca vem com projeto novo. "Eles precisam mudar muitas coisas", afirmou.
Para vir ao desfile, a top disse que deixou um estoque de leite em Miami, onde mora. "Meu marido é negro e a Maria é ainda mais negra que ele. Meu brigadeirinho. Ela é tão linda", afirmou. Barbara é casada com Rohan Marley, filho de Bob Marley.
Desfile
"Eu quero uma casa no campo", o principal verso da música, foi a inspiração para a coleção de inverno 2020 de Fabiana Milazzo, com tecidos leves, looks com estampas de flores, alguns xadrezes, em tons que passam do rosa-claro ao escuro. Silhuetas mais retas e mais amplas, com babados de tule, transparências, além de um pouco de amarelo, verde e terrosos, como bege e marrom. Nos pés, para contrapor a leveza da roupas, galochas e botas de plástico da Kesttou.
Ver essa foto no Instagram