Cortininha: Eliana usa modelo Slama que nunca sai de moda
Não tem para ninguém. O biquíni com sutiã modelo cortininha faz parte da indumentária da praia da brasileira, seja qual silhueta a mulher tiver. A apresentadora Eliana entrou na onda e apostou no top com estampa de mandala, assinado por Amir Slama.
O biquíni completo sai por R$ 406 na loja online Farfetch. E vem com babadinhos tanto do top quanto da calcinha, que tem amarração lateral. O grande lance do modelo cortininha são as tiras para amarrar, que conferem um bom ajuste do busto. O bojo do modelo assinado por Amir Slama é removível o que facilita a limpeza da peça, que deve ser lavada à mão.
Ver essa foto no Instagram
Eliana, que está passando férias com a família, escreveu na legenda do post: "Na cor do amor", e na sequência da foto, publicou outra imagem com seu marido Adriano Ricco.
#ficaadica1: O biquíni tipo cortininha pode ser complicado para quem tem muitos seios e gosta de sustentação maior. Isso, no entanto, não impede a mulher usar o modelo que mais gosta.
#ficaadica2: O cortininha pode ser usado de forma fashion, virando a base para a lateral, como fizeram recentemente Bruna Marquezine e isis Vaverde.
Veja como as atrizes usaram o cortininha
Caso queira usar inverter o cortininha, veja o passo a passo
1- Deixe o biquíni de ponta cabeça, com o triângulo apontando para baixo.
2 - Segure as pontas externas do triângulo e leve-as para cima. Assim, a base horizontal franzida, que tradicionalmente fica abaixo dos seios, deve ser virada para a vertical.
3 - Cruze as alças na frente e amarre-as atrás do pescoço, formando um "X" no colo.
4 - Finalize amarrando atrás das costas as alças da parte de baixo.