Longa ou mídi? Inspire-se nas saias de Isabeli e Galisteu
A curinga saia preta não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher. Longa ou mídi, deizam o look superelegantes e modernos. Isabeli Fontana e Adriane Galisteu optaram por peças nos dois comprimentos e se saíram bem. Confira abaixo as dicas para se inspirar nos visuais da top e da apresentadora, que apostaram também em camisa branca e bata estampada como complementos.
Look 1
Isabeli Fontana conferiu a inauguração da primeira loja da Karin Matheus. Para a ocasião, optou por camisa branca com nó na barra e saia longa preta. A bolsa metalizada chama atenção.
#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
#ficaadica2: A saia da Isabeli é justinha no quadril. Se tiver a região volumosa, melhor optar por uma mais soltinha para não evidenciá-la.
#ficaadica3: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
#ficaadica4: O nó na barra da camisa confere ar mais descolado ao look.
Look 2
Para apresentar o programa Face a Face, do canal BandNews TV, Adriane Galisteu vestiu saia preta de comprimento mídi, da Cris Barros, revelando a sandália dourada Jimmy Choo. A bata estampada em fundo amarelo é da Isabel Marant na NK Store. Para completar, cinto preto Iódice marcando a cintura e relógio Panerai na Frattina. Thidy Alvis assina o styling.
#ficaadica5: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
#ficaadica6: Para alongar mais, vale colocar a bata por dentro da saia e completar com o cinto. Assim, há menos cortes horizontais na silhueta.