Moda: Ar retrô do poá se une à sensual transparência do tule
A nova tendência une o ar retrô do poá com a sensualidade da transparência do tule. As bolinhas aparecem na mesma cor do tecido, especialmente em preto ou branco, como mostram Sabrina Sato, Íris Stefanelli e Isabella Fiorentino.
Quer seguir a moda? Saiba que os desenhos pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem no espelho.
E lembre-se de analisar se a transparência está em um ponto forte do seu corpo, sem deixar à mostra o que não deseja, como gordurinhas ou lingerie. Uma maneira segura é deixá-la para o colo e/ou os braços. Inspire-se:
Sabrina Sato
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Sato entrou na moda do poá com transparência com look David Koma para CJ Mares. Para completar, sandália Saint Laurent, bolsa Cult Gaia e joias Ara Vartanian. Pedro Sales assina o styling.
#ficaadica1: Se tiver quadril avantajado, tome cuidado com babados na região, porque adicionam volume.
Isabella Fiorentino
Ver essa foto no Instagram
Isabella Fiorentino usou a transparência com poá em regiões seguras: mangas e colo. A blusa, que ainda conta com renda, é da NK Store e combinou com calça Cmindov e bota Isabel Marant.
#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.
Íris Stefanelli
Ver essa foto no Instagram
O vestido da Íris Stefanelli é todo em tule com poá, mas conta com forro, deixando a transparência apenas nas mangas e na barra da saia. É da Chocoleite para Íris Stefanelli Store.
#ficaadica3: O cinto da mesma cor do vestido ajuda a marcar a cintura sem cortar a silhueta.
Ver essa foto no Instagram
Íris Stefanelli também vestiu longo com o combo "poá + transparência", além de babados. Marca: Chocoleite para Íris Stefanelli Store.
#ficaadica4: O babado confere romantismo e seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.