Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Muita paciência', diz Carolina Dieckmann sobre críticas a seu corpo

As marcas de expressão da atriz também viraram alvo de seguidores. Ao ser fotografada em um shopping sem maquiagem, foi alvo de críticas e respondeu de forma bem-humorada

4 jan 2025 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

"Magra demais".  A atriz Carolina Dieckmann precisou de uma bela dose de paciência para não ser grosseira com haters que criticavam seu corpo após uma foto nas redes sociais.

"Paciência", diz Carolina Dieckmann sobre críticas a seu corpo
"Paciência", diz Carolina Dieckmann sobre críticas a seu corpo
Foto: Reprodução / Bons Fluidos

Comentários sobre o corpo

"Parece que estou vendo aquelas crianças que passam fome na África", escreveu uma seguidora ao ver um post da atriz com look de praia.

No entanto, Carolina recebeu elogios. Muitos seguidores a defenderam e criticaram mulheres que estavam ali falando mal de outra mulher: "Cadê a sororidade?", questiona uma. Outra escreveu: "Ela já explicou que perdeu peso para uma personagem, mas as pessoas insistem em julgar, apontar e comentar o corpo alheio. Isso, sim, que é assustador". "Emagreceu para fazer uma personagem, gente. Não sei porque as críticas e a surpresa se ela já raspou até o cabelo. Ela se entrega de verdade no que faz", falou uma terceira.

Resposta de Carolina: 'Muita paciência'

Em resposta aos ataques, a artista se manifestou. "Por que falar da aparência alheia? Feliz ano novo".

"Chegamos em 2025 e as pessoas não aprenderam que não se comenta sobre o corpo alheio. Quanta falta de responsabilidade e empatia. Ela emagreceu para um personagem, mas se não fosse, ninguém tem o direito de falar nada. Carol, você está maravilhosa", elogiou uma internauta. Logo, Carolina escreveu: "Vai vendo... Feliz 2025! E muita paciência, generosidade e gentileza para lidar com esse mundo. Beijão".

Recentemente, a atriz já havia explicado o motivo do emagrecimento. A  atriz conta que aproveitou a perda dos oito quilos que conquistou com o jejum intermitente de 24 horas para o filme de Anne Pinheiro Guimarães, "Pequenas Criaturas", e emprestou o corpo e o rosto para a obra da escritora Kátia Klein, de "Descontrole":

"Ela é uma personagem que quando começa o filme está num esgotamento absoluto. E achei que era legal trazer esse esgotamento para o físico, ter realmente uma cara mais abatida, um corpo mais desgastado. Achei que a magreza trazia uma amplitude no que eu queria interpretar. E depois continuei nesse peso porque não tenho muita dificuldade nem para emagrecer, nem para engordar. Se comer um pouquinho mais engordo, se comer um pouquinho menos emagreço."

 As marcas de expressão da atriz também viraram alvo de seguidores. Ao ser fotografada em um shopping sem maquiagem, foi alvo de críticas. Bem-humorada, avisou:  "Uma testa de bulldog, é o que temos. Tenho zero problema em falar de procedimentos ou a pessoa querer fazer qualquer coisa porque o corpo é de cada um. Cada um que tome sua decisão, mas especificamente o botox para atores acho que é uma coisa que deve ser pensada. Se a gente perde um pouquinho da expressão, altera muito. Principalmente a gente que fala, que se expressa. Precisa (das expressões)!"

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade