Mulher com tatuagem que 'fecha' as costas desabafa: 'Me acham bonita, até eu me virar'
A australiana Alexandra Cornish desembolsou R$ 18 mil para fazer uma tatuagem estilo bodysuit
A australiana Alexandra Cornish, de 24 anos, desembolsou R$ 18 mil (3 mil libras) para 'fechar' as costas, parte das nádegas e coxas com uma tatuagem inspirada na princesa japonesa Wakana, a filha de um senhor feudal japonês do século 16.
O resultado é um desenho adornado com flores, caveiras e aranhas, pintado somente com tinta preta, que costuma provocar choque e surpresa. "As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas", disse Alexandra ao Daily Star.
“Eu noto as pessoas olhando quando estou fora – mas não me ofendo. Eu coloquei 50 horas nisso - não me importo com quem olhar!", explicou. Ao todo, foram nove sessões, realizadas no intervalo de um ano, e mais de 50 horas para concluir o trabalho realizado em um estúdio de Perth, na Austrália.
"As pessoas dizem que nas costas dói muito, mas não achei tão ruim. Na cintura e no cóccix doeu mais [...] Adoro o contraste de não parecer tatuada na frente, mas ter uma parte traseira pesada", acrescentou a jovem que também é tatuadora.
Os olhares não incomodam Alexandra, que vive atualmente em Cingapura com o marido, mas alguns comentários causam irritação. "Um comentário que me irrita é ‘eu gosto, mas não teria uma igual’. Eu simplesmente não me importo. Não está no seu corpo", ressalta.