Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criticada por parecer a Barbie, jovem se forma em marketing e direito

Compartilhar
Exibir comentários

Charlotte Poole é a prova de que aparências enganam. Extremamente vaidosa e obcecada em parecer a Barbie, ela sofre preconceito desde os 15 anos, quando começou a tingir o cabelo de loiro bem claro, colocou silicone e investiu em roupas e maquiagens iguais as da boneca. O estilo veio acompanhado de uma série de comentários cruéis, como se as curvas e o rosto de Barbie a fizessem menos inteligente. Aos 22 anos, ela mostra o contrário ao comemorar seu mestrado em Marketing de Moda e conquistar um diploma de direito da Universidade de Nottingham, no Reino Unido. As informações são do Huffington Post.

Poole enfrentou preconceito por causa de sua aparência
Poole enfrentou preconceito por causa de sua aparência
Foto: Facebook / Divulgação
 
A história é parecida com a de Elle Woods, interpretada por Reese Witherspoon, no filme Legalmente Loira (2001). Poole, também conhecida como Charlotte Elizabeth, conta que gosta de olhar no rosto das pessoas e ver como elas se surpreendem ao saber que o corpo não é seu único atributo.  
 
“Se estou com um espartilho que chama a atenção, as pessoas dizem coisas horríveis para mim, como se eu fosse estúpida, mas isso me faz rir porque eu sei que não é verdade. Elas ficam surpresas ao saber que eu tenho um mestrado. Eu não faço questão em dizer, mas é bom ver a reação das pessoas quando elas descobrem”, desabafou.
 
Em um relacionamento de quatro anos, ela contou que o namorado a prefere sem maquiagens e com roupas normais. “Um relacionamento de longo prazo não pode ser baseada em aparências. Eu gosto de como ela é, mas estamos juntos porque somos melhores amigos e pensamos iguais”, contou o namorado Samuel Pyle.
 
Para felicidade de Samuel, o look de Barbie não é usado em todas as ocasiões. “Há dias em que eu só uso moletom e calça jeans, mas isso é quando estou em casa”, disse Poole. “Eu sei que na maior parte do tempo é inadequado eu me vestir dessa forma. Há momento e lugar para ser glamourosa. Educação vem sempre em primeiro lugar”, completou.
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade