Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Não pode fazer tatuagem na nuca", diz Marcia Sensitiva

Entenda porque Fernandes indicou não cobrir a região do corpo com desenhos ou palavras

30 set 2024 - 18h49
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Se você estiver pensando em decorar seu corpo com desenhos, não faça tatuagem na nuca. Segundo Marcia Sensitiva, o local é um dos piores para cobrir com alguma imagem ou escrita. Entenda o porquê:

Segundo Marcia Sensitiva, tatuagem na nuca pode ser perigosa; entenda
Segundo Marcia Sensitiva, tatuagem na nuca pode ser perigosa; entenda
Foto: Canva Equipes/Goodshoot de Photo Images / Bons Fluidos

Tatuagem na nuca

Caso sentir uma dor bem no ossinho do pescoço, desconfie de energia negativa, apontou a Marcia Fernandes em entrevista ao Pod Delas"Nós temos um Chakra que pega a maldade e inveja alheias. Sabe esse ossinho aqui no pescoço? É por isso que as pessoas morrem de dor nos ombros. Isso é toda a energia eletromagnética negativa do lugar e da pessoa", explicou. Com isso, ela pediu para as pessoas não tatuarem a região. "Não pode ter tatuagem [na nuca]. É um buraco que vai abrir aqui", disse.

Como se proteger?

Por sorte, há maneiras de se proteger, e ela citou duas delas. Primeiramente, é o sal grosso. "Um banho de sal grosso. Esfrega bem esse local", afirmou. Por fim, a segunda é uma mistura composta por dois elementos. "Vai a algum lugar ruim? Juro, passa um pouquinho de água com anil no teu cangote, que é ali que o negócio pega", finalizou.

Formiga em casa é sinal de inveja

Ainda abordando a inveja, em outra ocasião, Sensitiva contou que o sentimento de pessoas próximas pode se manifestar através de um inseto em casa. Quando juntam formigas em um local específico, é sinal que tem alguém da sua família desejando coisas ruins para você. "Principalmente se estiverem andando em fileira. Aquilo é a pior coisa que tem, é parente próximo, gente da família, querendo ter tudo o que você tem", detalhou. E, para saber como se proteger, leia a matéria completa clicando aqui.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade