Influenciadora surpreende ao cobrar mil reais de 'ingresso' por familiar para a ceia de Natal
Carla Bellucci ostenta o título de 'Mulher mais odiada da Grã Bretanha' e avisa: 'Tudo o que faço é com fins lucrativos'
A influenciadora Carla Bellucci chocou muita gente ao revelar que vai cobrar US$ 200 (cerca de R$ 1.000) por familiar para participar da ceia de Natal na casa dela deste ano.
Considerada a "mulher mais odiada da Grã Bretanha" por ter feito procedimentos estéticos no serviço público de saúde de seu país usando brechas na legislação, ela avisa: "Tudo o que faço é com fins lucrativos. Se você quer qualidade, tem que pagar por isso".
Carla afirma que o valor é para compensar o trabalho de preparar uma refeição para 15 pessoas. “Não é barato alimentar as pessoas e também leva muito tempo para preparar uma boa refeição”, disse a influencer de 42 anos ao Daily Mail.
O "ingresso" inclui um jantar completo com direito a peru e uma taça de champanhe. Qualquer bebida alcoólica além da taça já inclusa no preço deverá ser trazida de casa pelo convidado.
A influenciadora que mora com o marido Gio e seus três filhos mais novos, Tanisha, de 18; Jayden, de 15; e Blue, de 12 meses, está aguardando a presença de nove familiares em sua casa no dia de Natal e pretende cobrar o ingresso antecipado para o evento. Se a moda pega...