Meghan Markle e Príncipe Harry exibem foto curiosa dos filhos em cartão de Natal
No registro, que é uma das seis na saudação com diversas fotos, as crianças estão de costas enquanto correm em direção aos pais.
O cartão de Natal do Duque e da Duquesa de Sussex foi divulgado, mas a participação dos filhos foi o que chamou a atenção.
No registro, que é uma das seis na saudação com diversas fotos, as crianças estão de costas enquanto correm em direção aos pais.
O cartão exibe Meghan sorrindo para Archie, de 5 anos, e o Harry agachado para cumprimentar Lilibet, de 3 anos. Foi possível confirmar os comentários recentes sobre seu cabelo longo, que é ruivo como o do irmão.
"Em nome do escritório do Príncipe Harry e Meghan, do Duque e da Duquesa de Sussex, da Archewell Productions e da Archewell Foundation", afirma a mensagem do cartão em um fundo verde-escuro. A montagem apresentou cinco outras fotos do Duque e da Duquesa de Sussex ao longo de suas viagens à Nigéria e à Colômbia este ano. "Desejamos a vocês um feriado muito feliz e um ano novo alegre".
The Sussexes share highlights of their year on the 2024 Archewell holiday card: pic.twitter.com/8GBeNwM2Eb
— Omid Scobie (@scobie) December 16, 2024
Este ano, o casal permaneceu com a tradição ao incluir a The Archewell Foundation em suas saudações de temporada. Eles estabeleceram a instituição de caridade como um veículo para seu trabalho filantrópico em 2020, e envolveram a Archewell no lançamento de seu cartão de Natal nos últimos três anos.
Escondendo os filhos?
As crianças foram vistas pela última vez quando foram mostradas na série documental do casal Harry e Meghan, que estreou na Netflix em dezembro de 2022. Ao longo do verão, um amigo do casal falou à People que o príncipe estava ansioso para manter a vida de seus filhos privada para protegê-los.
"Harry tem relutado em mostrar seus filhos publicamente, não por um desejo de escondê-los, mas para proteger sua privacidade e segurança de ameaças potenciais. Ele quer que eles levem uma vida tão normal quanto possível, sem medo de sequestro ou dano", declarou.