Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Noiva descobre traição do parceiro ''perfeito' após ele morrer e amante postar homenagem

Kaitlin Palmieri contou que futuro marido teve uma parada cardíaca no dia do casamento; caso aconteceu nos Estados Unidos

21 mai 2024 - 17h25
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Kaitlin Palmieri conta que futuro marido teve uma parada cardíaca no dia do casamento; Caso aconteceu nos EUA
Kaitlin Palmieri conta que futuro marido teve uma parada cardíaca no dia do casamento; Caso aconteceu nos EUA
Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher de Long Island, Nova Iorque, nos Estados Unidos, compartilhar uma história com reviravoltas dignas de filme. Em entrevista à coluna Experience, do jornal americano The Guardian, Kaitlin Palmieri revelou como descobriu que tinha sido traída pelo seu falecido noivo após a amante postar uma homenagem à sua morte três anos depois.

A história começa em 2018, quando Kaitlin ainda morava em NY. Ela contou que conheceu um rapaz bonito e interessante, chamado Eric, em um aplicativo de relacionamento. Kaitlin estava gostando do rapaz, mas tinha sofrido uma perda recente e tinha medo de se aprofundar em algo.

"Em 2015, eu estava apaixonada por um cara chamado Mike. Meus pais deram uma festa na casa deles para comemorar meu aniversário de 30 anos. Todos estavam se divertindo até que ouvi meu irmão gritar por Mike, enquanto eu ia em direção ao barulho, vi Mike caído no chão, perto da piscina. Ele tinha escorregado na água e não estava respirando. Fiz uma massagem no peito dele (RCP) freneticamente, mas ele não acordou. No hospital, me disseram que ele nunca mais acordaria. Ninguém sabe como ele se machucou. [...] Seis dias depois, segurei a mão dele enquanto a máquina de suporte vital foi desligada", relembrou Kaitin.

Ela compartilhou o trauma com Eric, pois queria ser honesta com ele, caso apostassem em ter um futuro juntos. Para a sua surpresa, ele foi totalmente compreensível.

"A maneira em como ele me ouviu fez eu me sentir segura. Cinco meses depois, fomos morar juntos", destacou. 

Em dezembro de 2019, ele a pediu em casamento no Central Park e Kaitlin acreditou que tinha encontrado o amor novamente. 

"Eu tinha certeza de que nossa história terminaria com a aceitação da minha perda e com a celebração do homem maravilhoso que ele era. Mas houve uma reviravolta", continuou. 

Morte do noivo

Na noite anterior ao casamento, em agosto de 2020, Eric fez um discurso dizendo o quanto estava feliz com o passo que os dois estavam dando juntos e o quanto a amava. Depois de um beijo de boa noite, ele foi para seu quarto e Kaitlin foi para o dela. No dia seguinte, ela foi acordada por um telefonema.

"Eu ouvi a voz da minha mãe: 'Kaitlin', ela disse, com uma voz estranha, 'Você tem que descer até o saguão'. O medo tomou conta de mim. 'Não até você me contar o que está acontecendo' [respondi]. Pareceu uma eternidade antes que ela respondesse. 'Eric morreu esta manhã'", relembrou a mulher. 

Ela disse que ficou tão em choque com a notícia que desabou na cama e precisou "lutar" para respirar. Kaitlin foi buscada pela mãe e precisou ser carregada até a casa da família. Uma autópsia revelou que Eric tinha morrido de um ataque cardíaco aos 33 anos, por causa de uma doença que ninguém sabia.

"Meu choque e desgosto foram profundos. Como eu poderia estar no funeral de Eric quando deveríamos estar em lua de mel?", desabafou. 

A mulher contou que, ao longo dos anos, aprendeu a controlar a dor de perder o amor pela segunda vez. O vestido de noiva não usado ainda estava em um cabide de seu guarda-roupa e o anel era usado apenas em ocasiões especiais, em homenagem à ele. 

"Eu tinha certeza de que a nossa história terminaria ali – com a aceitação da minha perda e a celebração do homem maravilhoso que ele era. Mas houve uma reviravolta", contou. 

Descoberta da traição

No dia 20 de novembro de 2023, aniversário de Eric, Kaitlin viu uma publicação em homenagem a alguém que tinha morrido. Ao olhar com mais atenção, percebeu que o nome e sobrenome eram os mesmos de seu falecido noivo. Para piorar, no post, a pessoa dizia que esteve junto com ele em seu último aniversário. 

"'Que coincidência bizarra', pensei. Principalmente porque a postagem era de alguém que tinha ouvido falar da minha história anos antes e entrou em contato comigo. Passamos a conversar esporadicamente desde então", escreveu. 

Curiosa por saber mais, resolveu ler a postagem com mais atenção e se deu conta que aquele era seu noivo. Mandou uma mensagem à mulher e duas horas depois recebeu a resposta acompanhada de capturas de tela. Eric estava com a amante havia mais de um ano, e a conheceu em um aplicativo de relacionamento em março de 2019. 

"Eles começaram a se ver e ainda conversavam 15 dias antes do nosso casamento", destacou. 

Kaitlin revelou que se sentiu péssima, pois as mensagens eram enviadas enquanto os dois estavam juntos.

"Era como se eu estivesse presa em um filme, com uma reviravolta horrível na trama. O relacionamento que pensei ter tido, o homem por quem eu sofri tanto, tudo era mentira", lamentou. "Eu estava desesperada para que todos compartilhassem da minha indignação, mas a maioria não queria saber. Quando alguém morre, ninguém quer ouvir as coisas ruins que fizeram. 'Ele amava você', ouvi várias vezes. Mas isso não era amor".

Agora ela busca aceitar que nunca vai saber de fato como ele se sentia em relação a ela, e sente que o falecido noivo é como um "estranho". Nos meses seguintes à descoberta, Kaitlin revelou estar lutando contra a depressão e a ansiedade com terapias. 

"Quero falar sobre isso e estou feliz por saber a verdade. Agora posso namorar sem ser assombrada pela sombra do meu homem 'perfeito'. Nesse sentido, agora estou livre", contou a mulher. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade