Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Noiva mente à maquiadora para pagar mais barato em maquiagem e é acusada de golpe

Bruna Eloísa negou que iria se casar para pagar o valor de uma 'make social'

25 jan 2024 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é acusada de dar golpe em maquiadora por pagar 'make social' para casamento
Mulher é acusada de dar golpe em maquiadora por pagar 'make social' para casamento
Foto: Montagem Terra / Instagram

A esteticista Bruna Eloísa, que se casou no último sábado, 20, foi acusada pela maquiadora Jey Abrantes de dar golpe para poder pagar o valor de uma “make social” para se casar, sendo que o valor da produção para noivas é maior.

A briga entre as duas começou após Bruna postar as fotos do dia do casório. Jey viu as publicações e ficou revoltada, pois a esteticista teria dito a ela que apenas iria para um batizado, para não precisar pagar pelo valor de maquiagem de noiva.

“Eu nem perguntei se ela era noiva. Ela soltou que ia para um batizado e a mãe dela também. Ainda fez a amiga e a mãe mentirem dizendo que era batizado. Nunca vivi isso e a pessoa ainda quer sair de certo”, escreveu Jey nas redes sociais.

Ela disse que o problema não foi Bruna ter fechado a “make social” sendo noiva, mas sim a mentira. "Me senti lesada porque ninguém gosta de mentiras [...] Eu não estou nem aí se ela não queria as regalias de noiva. Os produtos de makes das noivas são bem mais caros”, escreveu.

Jey explicou que quando suas clientes são noivas e não têm condições de pagar, ela é a única maquiadora que aceita maquiar como social, por isso, não tolerou as mentiras.

@jeyabrantes

Oucam o video todo! 🫶🏻

♬ som original - Jey Abrantes

Pronunciamento da noiva

A noiva, então, se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica. Ela disse que procurou o serviço de “make social” para pagar mais barato já que as maquiadoras cobram mais caro quando a produção é para noivas. A justificativa das profissionais é que a maquiagem precisa ser mais resistente para durar mais e não estragar com as lágrimas do dia especial.

O preço da "make social" aumentava de R$ 160 para R$ 480 ao se tratar de maquiagem para noivas. Bruna, então, achou Jey, que cobrou um valor mais “em conta”, e não a questionou sobre o evento que iria.

“Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e eu marquei", revelou ela em vídeo do TikTok.

Ela ainda contou que já estava no local onde o casamento aconteceu quando a maquiadora perguntou a ela se era a noiva. Com receio de ter de pagar um preço maior, ela negou.

@brunestetica O dia que virei uma golpist@!!! #maquiagemdenoiva #makenoiva #maquiagemsocial #maquiagemprofissional #pacotenoiva #maquiagemnoiva ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Pedido de desculpas e deboche

Após curtir o casamento, Bruna contou que recebeu uma mensagem de Jey a chamando de golpista e dizendo que ela havia sofrido o maior golpe da vida. "Não posso e não queria pagar um pacote de noiva, entendeu? Queria só uma maquiagem e não tinha escolhas para noivas", justificou a esteticista.

"Ela fez uma maquiagem normal em mim. O tempo que ela ia gastar com uma cliente 'qualquer' que fosse para qualquer outro evento. Então, não gastou mais tempo comigo, não gastou mais produto comigo, foram os mesmos", continuou.

Além disso, ela mandou um pedido de desculpas à maquiadora após a polêmica e disse que realmente não deveria ter mentido. Porém, ela diz ter recebido uma resposta debochada da profissional.

"Então, é isso, gente. Aconteceu. E se você discorda da minha atitude, é só discordar aí da sua casa", completou Bruna.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade