Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

6 coisas que você precisa saber antes de hospedar seu cachorro ou gato em um hotel pet

O hotel pet é uma excelente alternativa para quando os tutores viajam nas férias - mas alguns cuidados são imprescindíveis nos preparativos da hospedagem.

30 dez 2024 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários

Se você vai viajar e está pensando em deixar o cachorro ou gato em umhotel pet, é importante levar algumas coisas em consideração. Afinal, você não pode deixar o seu melhor amigo em qualquer lugar sem ter a certeza de que ele vá estar em segurança e será bem tratado. Por isso, antes de escolher um hotel pet, é fundamental saber algumas coisinhas para que isso seja feito com responsabilidade. Veja o que você deve considerar antes de hospedar o cachorro ou gato a seguir!

1) O hotel pet é uma opção boa para os cachorros, mas não para os gatos

Embora o hotel pet seja uma excelente opção para hospedar os cachorros, o mesmo não pode ser dito dos gatos. Os gatos são animais que não gostam de mudanças na rotina, muito menos de sair do ambiente confortável em que vivem. Quando eles são levados para outro lugar, as chances de você se deparar com um gato estressado são bem grandes. Por isso, o ideal é contratar um cat sitter ao invés de deixar o bichano em uma hospedagem durante o período de férias e viagens prolongadas. Ainda que seja um hotel para gatos, a experiência não costuma ser muito positiva para os bichanos.

2) Nem todo cachorro se adapta às hospedagens

Dependendo da personalidade do animal, pode ser que o hotel para cachorro não seja a melhor opção. Geralmente, essa alternativa funciona apenas animais sociáveis e com um temperamento tranquilo. Já cães que são mais reservados ou até mesmo desconfiados com outras pessoas e animais não costumam se dar muito bem nessas hospedagens, uma vez que eles vão passar dias em um…

Veja mais

Patas Da Casa Patas Da Casa
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade