Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viajar com cachorro, contratar um pet sitter ou colocar num hotel: qual a melhor opção para seu pet no feriado?

Nas férias, muitos tutores ficam em dúvida se devem viajar com cachorro ou contratar alguém para cuidar do animal. Confira algumas dicas!

28 fev 2025 - 10h38
Compartilhar
Exibir comentários

Viajar com cachorro pode ser uma experiência incrível! É uma oportunidade de passar mais tempo com a família em momentos de lazer, explorar e conhecer novos lugares.  O problema é que nem todo animal se adapta muito bem em viagens ou o destino não é pet-friendly. Nesses casos, existem boas alternativas como contratar um pet sitter ou até mesmo deixá-lo em um hotel para cachorro. Mas qual será a melhor opção para o seu cachorro? Veja os prós e contras de cada um a seguir para te ajudar na sua escolha!

Hotel para cachorro é escolha perfeita para cães agitados e sociáveis

O hotel para cachorro funciona exatamente como um hotel de humanos, mas os hóspedes são os peludos de quatro patas. Nesse espaço, os cães têm seus próprios cantinhos para descansar (que pode ser individual ou compartilhado) e uma alimentação muito bem cuidada. Os cachorros também realizam atividades variadas ao longo do dia, socializando com outros pets e participando de muitas brincadeiras divertidas.

O tutor só precisa fazer o check-in do pet, informar o tempo de hospedagem e sair para as férias tranquilamente, pois o animal estará sendo cuidado por uma equipe de profissionais. Na hora de escolher o local ideal, você pode pesquisar "hotel para cachorro perto de mim" na internet e avaliar o que cada um deles oferece, além das avaliações de clientes antigos.

Sem dúvidas, o hotel para cachorro é uma solução muito prática para os donos e super divertida para os peludos. Porém, como o cão inevitavelmente…

Veja mais

Patas Da Casa Patas Da Casa
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade