Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Policial salva mulher prestes a pular de prédio nos EUA: 'Acho que Deus me enviou aqui para falar com você’

Caso aconteceu em novembro, em Cincinnati, Ohio, mas repercutiu nesta semana

17 fev 2025 - 21h08
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Policial salva mulher de pular do alto de uma garagem nos EUA: 'Acho que Deus me enviou aqui para falar com você’
Policial salva mulher de pular do alto de uma garagem nos EUA: 'Acho que Deus me enviou aqui para falar com você’
Foto: Reprodução/Youtube

Um policial conseguiu salvar a vida de uma mulher que ameaçava se jogar do alto de uma garagem em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos. A câmera corporal do oficial chamado “Newman” registrou o momento emocionante. 

Nas imagens, é possível ver o policial subindo as escadas, acompanhado de outros oficiais, que levam à parte externa do prédio. Chegando lá, ele encontra a vítima, que parece estar em cima de um parapeito. Imediatamente, ele pede para que ela não pule e afirma que irá ajudá-la. 

“Eu sei que os tempos são difíceis, mas me escute. Apenas me deixe te ajudar”, ele pede. 

A mulher parece relutante e nega ajuda. No entanto, Newman não desiste e compartilha um momento pessoal. De acordo com ele, há alguns anos perdeu a filha, a vítima responde que também perdeu filhos e ele a conforta:

“Sinto muito. Há anjos cuidando de nós… [Acredito] que há um anjo para você”, diz Newman. “[...] Você precisa de alguma coisa? Eu farei qualquer coisa agora mesmo. Me deixe te ajudar. Sinto muito pelos seus filhos. Acho que Deus me enviou aqui para falar com você. Eu entendo como você se sente”. 

Durante mais alguns minutos, ele a incentivou a se segurar no parapeito. Quando ele dá um passo à frente, a mulher grita: “Me ajuda” e o policial a pega imediatamente, com a ajuda de outros oficiais. 

O caso aconteceu em novembro do ano passado, mas só foi divulgado pelo Departamento de Polícia de Cincinnati na última sexta-feira, 14. De acordo com a instituição, o oficial era um exemplo. “O oficial Newman não interveio apenas para proteger, mas para conectar, mostrando paciência, empatia e cuidado quando era mais necessário”. 

“Fazer parte de uma comunidade significa cuidar uns dos outros. Policiais são pais, mães, irmãs e irmãos — assim como você", escreveu o departamento. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Receba previsões diárias e fique por dentro do mundo astrológico através do nosso WhatsApp
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade