Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Preta Gil comemora última radioterapia: "Venci mais uma batalha"

A cantora Preta Gil compartilhou um vídeo comemorando mais uma etapa vencida rumo à cura do câncer no intestino

7 jun 2023 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite dessa terça-feira, 6 de junho, Preta Gil usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo mais que especial: acontece que a cantora encerrou mais uma etapa rumo à cura do câncer no intestino. No seu Instagram, ela mostrou como foram os momentos finais da radioterapia!

Preta Gil comemora última radioterapia: "Venci mais uma batalha"
Preta Gil comemora última radioterapia: "Venci mais uma batalha"
Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil / Viva Saúde

"Última radioterapia!!! Venci mais uma batalha!!! Quero agradecer por todo amor e energia positiva! Vocês me emocionam! A todos os profissionais da saúde no final do vídeo e os outros que não apareceram também, eu amo vocês! Obrigada por tanto amparo, acolhimento e carinho!".

"Aos meus amigos, já não tenho mais palavras para agradecer por tanto. Nós juntos para sempre e sempre!!! Já deu certo, vamos para próxima etapa", escreveu a cantora, na legenda da publicação.

Assista ao vídeo:

Gilberto Gil conta como vem apoiando a filha, Preta Gil, no tratamento contra o câncer

Recentemente, Gilberto Gil concedeu uma entrevista à VEJA e falou como lida e ajuda a filha no tratamento contra o câncer no intestino. A cantora Preta Gil foi diagnosticada com a doença em janeiro desse ano e, desde então, vem tratando a condição.

"É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito. Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual", disse Gilberto.

Depois, o cantor falou sobre a necessidade de ter que lidar com a morte, já que ela é inevitável. Mesmo assim, toda a família busca todas as possibilidades possíveis para a cura da doença.

"Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura", completou.

Viva Saúde
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade