Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, desabafa: "Saudade dilacerante"
Marido de Rita Lee, um dos maiores nomes da música brasileira que faleceu na última segunda-feira, 8, Roberto de Carvalho fez um desabafo
Na noite dessa quinta-feira, 11 de maio, Roberto de Carvalho usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Marido de Rita Lee, um dos maiores nomes da música brasileira, que faleceu na última segunda-feira, 8 de maio, aos 75 anos, o músico falou sobre a saudade que sente da artista.
"Saudade dilacerante, meu amor", foi o que escreveu Roberto na legenda de uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram. Nos comentários, o músico receber algumas mensagens de carinho.
Ver esta publicação no Instagram
Relembre a luta de Rita Lee contra o câncer no pulmão
Rita Lee, um dos maiores nomes da música brasileira, faleceu na noite dessa segunda-feira, 8 de maio, aos 75 anos. A cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e, desde então, passou por tratamentos de imunoteapia e radioterapia.
"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia", foi o que disse a equipe da cantora, na época da descoberta da doença.
Ela ficou um ano fazendo tratamento e, em abril de 202, o filho de Rita Lee anunciou que a mãe estava curada do tumor. "A cura da minha mãe me emocionou. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'".
Em fevereiro desse ano, Rita precisou ser internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para ficar sobre observação do câncer. Na época, o marido da cantora, Roberto de Carvalho, falou sobre a rainha.
"Rita está se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramentos e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações. Uma vez que se tem de lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos".