Dani Calabresa relembra traição de Adnet e suposto assédio de Melhem: "Pesadelo humilhante"
Comediante trata traumas e problemas, como sua timidez e insegurança, na terapia desde 2017
Dani Calabresa, de 41 anos, trata sua insegurança, timidez e episódios traumáticos, como a traição de Marcelo Adnet e a acusação de assédio contra Marcius Melhem, na terapia.
"Eu ainda sou um pouco tímida. A insegurança e a timidez não foram embora completamente, a gente está [tratando isso] na terapia", disse Dani Calabresa, em entrevista ao Quem Pode Pod, programa de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube.
A comediante começou o tratamento psicológico em 2017, após descobrir que seu então marido, Marcelo Adnet, estava lhe traindo. Segundo ela, além do trauma, a exposição mexeu com sua autoconfiança.
"O divórcio é muito difícil... Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante [...] mas serviu de aprendizado", declarou.
Em 2020, Dani Calabresa formalizou uma denúncia de assédio contra Marcius Melhem, seu ex-chefe e então diretor de entretenimento da Globo. Na época, a situação era tão crítica que ela nem sentia mais prazer em trabalhar, relata.
"Tem coisa que a gente só se mexe quando não tem outra opção. Não dá para pegar avião chorando, ir trabalhar chorando... não conseguia passar o crachá na portaria 3 [dos Estúdios Globo, no RJ], só me via feliz saindo da empresa. Se tornou uma situação insuportável, insustentável", lembrou ela.
A comediante ainda citou que estaria disposta a abrir mão de sua carreira para não ser associada a Marcius.
"Dá uma vergonha falar isso hoje, e que bom que não fiz isso. Não queria que esse assunto vazasse para a imprensa, não queria jamais ter que responder sobre isso numa entrevista feliz, não quero que as pessoas joguem no Google e eu seja marcada por um nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida".
Após a repercussão das falas de Dani Calabresa no podcast de Gio Ewbank e Fê Paes Leme, a defesa de Marcius Melhem se pronunciou nesta quarta-feira, 24, chamando a comediante de mentirosa.
“Dani mente desde o início e sua calculada vingança já está muito clara para todos.
Segue mentindo agora tentando dizer que a TV Globo demitiu Marcius Melhem por assédio na semana em que vem a público um documento em que a própria Globo diz à Justiça, com todas as letras, que não comprovou assédio nenhum. Dani Calabresa já teve sua série de mentiras exposta há tempos. Vale sempre lembrar que o que ela hoje chama de 'assédio', antes era tratado como 'vantagem'”, diz o comunicado do ex-diretor da Globo.