Ex-namorada de Supla explode com questionamentos sobre término: "Otária"
A atriz pediu respeito com o término e afirmou que está em tratamento psicológico
Nathalia Mastrobiso desabafou no domingo (11/8) sobre o fim do relacionamento de três anos com o cantor Supla. A influenciadora pediu para seus fãs não questionarem mais sobre a separação em respeito a sua saúde mental.
"Por favor, não fiquem mais perguntando nada do Supla para mim. Cansei de ser tirada de otária por macho. Pelo bem da minha saúde mental, pelo menos aqui, não [quero] ver este caralh*", pediu Matrobiso, numa postagem nos stories do Instagram.
"Quando amo alguém não deixo de amar de um dia para o outro, sabe? Sempre defendi o nome [do artista] na roda, independentemente de qualquer bost*. E ver o contrário comigo pega muito mal para mim. Então, família, não quero mais saber. Querem bajular o cara? Vão lá no perfil dele e manda. Quero virar essa página da minha vida", seguiu ela.
"Homem sendo homem. Não importa a idade. Maturidade é sobre outra coisa e estamos aí, crescendo, ao menos estou a cada dia buscando ser uma pessoa melhor, tentando entender as coisas", lamentou Mastrobiso, mencionando uma suposta falta de maturidade de Supla. "Primeira vez que fui na casa do cara ganhei um livro dele, um CD, um boneco e uma camiseta. Fiquei até na dúvida se eu tinha ido para tietar ou beijar na boca".
Respeito e terapia
A atriz ressaltou a importância de cuidar da mente com tratamento psicológico: "Graças a Deus comecei a fazer terapia. Ao menos tenho certeza de quem sou, tenho controle sobre mim e sobre as coisas que eu faço", afirmou Mastrobiso, incentivando que outros, especialmente homens, façam terapia.
Apesar do transtorno, Nathalia Mastrobiso falou que mantém respeito pela família do ex-namorado, que é filho dos renomados políticos Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, e irmão de João Suplicy e André Suplicy.
Supla ainda mantém fotos com a ex-namorada nas redes sociais. Ele chegou a produzir uma música romântica, "Ela é a Mastrobiso", com apoio do sobrinho Teodoro.