Marcelo Serrado prepara documentário sobre saúde mental
O projeto será inspirado nas recentes crises de pânico vividas pelo artista
Marcelo Serrado está preparando um documentário sobre saúde mental, após ele vivenciar crises de pânico. O projeto é uma parceria com a produtora Fábrica e estará disponível na plataforma de streaming Aquarius, que é focada em conteúdos sobre saúde e bem-estar. As gravações estão previstas para janeiro de 2025.
Em junho deste ano, Serrado contou que viveu um episódio turbulento nos Estados Unidos, horas antes de embarcar num avião para o Brasil. O artista, que já tinha passado por situações parecidas, procurou ajuda médica para fazer um tratamento. O ator deve usar a experiência como inspiração para seu novo projeto.
A crise é um dos sintomas da síndrome do pânico e é caracterizada por sensações de medo e mal-estares. No caso de Serrado, a condição pode ter sido motivada pelo medo de voar ou altura. Seu tratamento requer uso de medicamentos e consultas recorrentes com psicólogo e psiquiatra.
Além do documentário, Serrado também poderá ser visto na novela "Beleza Fatal", que estará disponível no catálogo do streaming Max em 2025. Ele interpreta um médico esteticista, conhecido como "Doutor Peitão".