"Ninguém mais me aguentava, nem eu": Jennifer Lawrence estava no fundo do poço após um fracasso e tomou a única decisão correta
Jennifer Lawrence está há anos no centro dos holofotes de Hollywood. Depois de um fracasso doloroso da Marvel, ela resolveu desacelerar a carreira.
Jennifer Lawrence tinha 20 anos quando se tornou conhecida com Katniss Everdeen. Dois anos depois, ela ganhou um Oscar e conseguiu um trabalho como heroína da Marvel. Ela embolsou cachês imensos. O que mais uma atriz poderia pedir? A sensação de ser suficiente, por exemplo. Após o desastre de X-Men: Fênix Negra, ela teve o suficiente.
Como heroína da Marvel, Jennifer Lawrence não conseguiu agradar aos fãs
Lawrence fez uma pausa de dois anos na carreira após Fênix Negra e só reapareceu para a produção da Netflix, Não Olhe Para Cima. Ela explicou sua decisão para a Vanity Fair na época:
Não consegui a qualidade dos filmes que queria. Ninguém me aguentava mais, nem eu. Cheguei a um ponto em que não conseguia mais agradar a ninguém. Quando eu andava pelo tapete vermelho, alguém escrevia: 'Por que ela não caiu?'
De acordo com Lawrence, ela há muito tenta satisfazer outras pessoas com sua carreira. "O trabalho me fez sentir como se alguém pudesse ficar com raiva de mim, já que concordei em participar [do filme]". Ela abandonou sua imagem de estrela para cultivar uma autoconfiança recém-descoberta.
Durante esse período, ela se concentrou em sua saúde e em seu círculo de amigos. Desde o retorno, ela colocou seu vigor renovado em três outros filmes, incluindo Não Olhe Para Cima, o drama Passagem e a nova comédia Que Horas Eu Te Pego?.
Com choro de desespero, Jennifer Lawrence vira meme mais uma vez: "What do you mean?"