Whindersson Nunes é internado em clínica psiquiátrica no interior de SP
Equipe do humorista afirmou que internação se deu 'por decisão própria'. 'Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama', diz nota
O humorista Whindersson Nunes foi internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar de sua saúde mental. A informação foi confirmada pela Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira do artista, nesta quinta-feira, 20.
Segundo nota divulgada, a internação se deu "por decisão própria" na última semana. "Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama", disse o comunicado. Leia completo:
"A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama.
Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento."
