Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Acham absurdo eu estar trabalhando e não chorando': Letícia Cazarré é criticada com filha na UTI

Mãe de Maria Guilhermina recebeu comentários negativos nas redes por trabalhar enquanto acompanha a bebê de um ano no hospital

17 set 2023 - 10h17
(atualizado em 18/9/2023 às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Letícia Cazarré foi alvo de críticas nas redes sociais por trabalhar enquanto acompanha a filha, Maria Guilhermina, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A bebê de um ano nasceu com uma condição rara chamada Anomalia de Ebstein, cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração.

Juliano e Letícia Cazarré
Juliano e Letícia Cazarré
Foto: Reprodução/Instagram/@cazarre / Estadão

No Instagram, Letícia publicou uma foto com um computador nesta sexta-feira, 15, no hospital e escreveu: "Tenha amigas como as minhas, que te emprestam um computador para trabalhar na UTI quando o seu quebra".

Story de Letícia Cazarré
Story de Letícia Cazarré
Foto: Instagram/ @leticiacazarre / Estadão

Posteriormente, ela voltou aos stories para rebater internautas que criticaram o fato de ela trabalhar enquanto acompanha o tratamento da filha. "Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI. Quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso", disse.

"Nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia [quem dirá um recém-nascido], nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu o filho ter choque séptico. Eu já vi quatro, mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando e não chorando. Vai entender", completou.

Maria Guilhermina voltou a UTI no último domingo, 10, após apresentar febre. A criança foi diagnosticada com duas bactérias e precisou passar por uma cirurgia.

Caso serve de alerta: bebê morreu ao tomar remédio errado em Goiás Caso serve de alerta: bebê morreu ao tomar remédio errado em Goiás

Neste sábado, 16, o ator Juliano Cazarré, pai da menina, atualizou o estado de saúde de sua filha. "Ela está bem, está se recuperando bem e, se Deus quiser, semana que vem, lá para quarta, talvez ela já esteja em casa".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade