Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alimentos para evitar com alergia ao gergelim

20 ago 2018 - 07h12
Compartilhar
Exibir comentários

O gergelim é um ingrediente popular em todo o mundo. As pessoas podem usá-lo em óleos, saladas, panificação e sushi. Mas, para algumas pessoas, sementes de gergelim e seu óleo causam uma reação alérgica. Reações por alergia ao gergelim podem variar de sensibilidade leve a alergia severa. Uma alergia grave inclui anafilaxia, que é uma situação de risco de vida. Pessoas com alergia a gergelim podem experimentar uma variedade de sintomas que podem variar de leves a graves. Possíveis sintomas de uma alergia de gergelim incluem: náusea, vômitos, diarréia, urticária, dor no abdômen, tosse, voz rouca, comichão na garganta ou boca, inchaço.

Uma grande variedade de alimentos contém gergelim. Alimentos do Oriente Médio ou da Ásia freqüentemente contêm óleo de gergelim. Uma pessoa com alergia a gergelim deve sempre perguntar sobre a preparação de alimentos. É essencial saber se o prato pode ter entrado em contato com o gergelim. É essencial que as pessoas com alergia a gergelim evitem: sementes de gergelim, óleo de gergelim e tahine. Sempre leia os rótulos de todos os alimentos e outros itens e procure por outros nomes, tais como: benne, semente de benne, ou benniseed, gingelly ou óleo de gingelly, sementes, sesamol ou sesamolina, sesamum indicum e sim sim.

Referência

https://www.medicalnewstoday.com/articles/322743.php?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_country=BR&utm_hcp=no&utm_campaign=MNT%20Weekly%20%28non-HCP%20non-US%29%20-%20OLD%20STYLE%202018-08-15&utm_term=MNT%20Weekly%20News%20%28non-HCP%20non-US%29

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade