Após interromper show, Compadre Washington é hospitalizado às pressas
Cantor sentia desconforto na região abdominal; na terça-feira, 27, passará por bateria de exames
O cantor Compadre Washington, de 61 anos, passou mal na segunda-feira, 26, durante um show em São Sebastião do Passé, em Salvador. Ele foi hospitalizado e a apresentação foi concluída por Beto Jamaica.
De acordo com a assessoria, Compadre Washington sentiu um desconforto na região abdominal e, sem demoras, foi levado ao Hospital Municipal Albino Leitão, onde foi atendido pela equipe médica.
Logo depois, o cantor foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador, onde está internado e passará por uma bateria de exames. De acordo com o boletim, o quadro é considerado estável.
No Instagram, o último registro do artista foi em cima do trio elétrico. "Vamos trabalhar, hein. Hoje [a festa] é aqui, em São Sebastião do Passé", escreveu ele, em um storie.
Confira o comunicado na íntegra:
"O cantor Compadre Washington teve um mal estar na cidade de São Sebastião do Passé na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes. O cantor sentiu um desconforto na região abdominal e imediatamente foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica. O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador: e passará por uma bateria de exames para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável"