Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Avó de Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia, a mesma doença que ela

Influenciadora compartilhou como está sendo o tratamento e fez reflexão sobre as adversidades da vida

14 abr 2025 - 12h23
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Fabiana Justus revelou que sua avó, Celia Chryzman, foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda, mesma doença que ela enfrentou no ano passado. A influenciadora pediu orações e compartilhou detalhes sobre o tratamento e a superação com os seguidores.

Fabiana Justus revelou que a avó materna Celia Chryzman também foi diagnosticada com leucemia. No Instagram, ela pediu orações aos seguidores, em publicação feita no domingo, 13. A influenciadora está em tratamento contra o mesmo tipo de câncer desde o ano passado e comemorou recentemente o marco de um ano da pega da medula óssea após transplante.

"Quero muito pedir pra nos unirmos mais uma vez em uma corrente de orações e do bem. Dessa vez por essa essa mulher linda da foto... a minha avó. A bisavó dos meus filhos… minha raiz. Ela é forte, doce, cheia de vida. Daquelas presenças que acalmam só de estar por perto", escreveu Fabiana.

Fabiana Justus compartilha que a avó está em tratamento contra a leucemia.
Fabiana Justus compartilha que a avó está em tratamento contra a leucemia.
Foto: @fabianajustus via Instagram / Estadão

A influenciadora compartilhou fotos da avó. "Por ironia (ou mistério) do destino, ela está enfrentando a LMA. Leucemia Mielóide Aguda. Começou crônica, e agora virou aguda. Sempre me senti muito conectada com a Celinha (assim que eu a chamo), e a vida uniu ainda mais nossas histórias. Graças a Deus, ela está respondendo bem ao tratamento. Mas nesse momento, toda oração, pensamento positivo e energia boa fazem a diferença", pediu.

Na manhã desta segunda, 13, Fabiana voltou à rede social para falar sobre a notícia, em vídeo. "Resolvi dividir com vocês porque, queira ou não, a gente formou uma corrente linda, cheia de amor e de fé", disse a influenciadora. "A vida nos pega de surpresa. É muito louco pensar que ela está passando pela doença que eu passei ano passado. Pensa na minha mãe... Primeiro a filha, agora a mãe dela".

Segundo ela, Celia não pode passar por um transplante de medula nem por quimioterapias mais pesadas, por causa da idade avançada de 81 anos. "Mas ela está fazendo um tratamento que pode dar chances de viver muitos anos com essa doença controlada. E é nisso que vamos pensar", ressaltou.

Fabiana disse que busca enxergar a situação com otimismo e, por ter passado pela mesma experiência, pode confortar a avó e ajudá-la a lidar com os sintomas. A influenciadora ainda agradeceu pelas mensagens de amor e carinho que a família está recebendo e disse que gravou o vídeo para refletir com os seguidores sobre "como aprender a lidar com as situações adversas da nossa vida da melhor forma possível, sem questionar tanto. Tem coisas que realmente fogem do nosso controle da nossa compreensão", completou.

Estadão
Compartilhar
Receba previsões diárias e fique por dentro do mundo astrológico através do nosso WhatsApp
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade