Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Causa da morte de Luana Andrade, assistente de palco do 'Domingo Legal', é revelada

Ex-Power Couple, ela morreu aos 29 anos nesta terça-feira, 7/11

7 nov 2023 - 14h53
(atualizado em 14/11/2023 às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Luana Andrade, 29 anos, assistente de palco do "Domingo Legal", do SBT, morreu na madrugada desta terça-feira, 7 e a causa da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

"Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias", diz a nota enviada pelo SBT.

Procurada pelo Terra, a assessoria do hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, informou na tarde de hoje que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde de segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família e ainda deu detalhes do que provocou a complicações e parada cardíaca.

Leia a nota:

"Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico.

        Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. 

    O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família".

Velório e cremação acontecem na quarta-feira

O velório acontecerá na quarta-feira, 08, das 09h às 11h e a cerimônia de cremação das 11:00h às 11:30h, no cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.

Natural de São Paulo (SP), ela era formada em publicidade e propaganda, empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Luana também participou no ano passado da  6º edição do reality ‘Power Couple Brasil', da Record, ao lado do namorado, o empresário João Haddad.

"O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.", completa a assessoria da emissora.

'Arrasada', diz Brenda Paixão

Brenda Paixão que participou do "Power Couple" com Luciana postou um vídeo nos Stories lamentando a morte dela e escreveu: "Ainda em choque, paralisada,sem acreditar. Eu estou realmente sem palavras. Te amo, Lu. Que Deus conforte o coração do João e de todos os familiares. Em pensar que até ontem estávamos fazendo planos de ir você vir me visitar. Te amo amiga, que você descanse em paz. Eu tô arrasada".

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade