Com câncer, Kate Middleton não comparecerá à missa de Páscoa e adia retorno aos compromissos da Família Real
Depois de meses de especulação sobre seu bem-estar após a cirurgia no início deste ano, Kate lançou um vídeo falando sobre sua luta pela saúde. A Princesa de Gales está com câncer e já deu início ao tratamento. Saiba detalhes!
A princesa Kate Middleton não comparecerá à missa de Páscoa da família real depois de anunciar que está com câncer, é o que afirmou o repórter da CNN, Max Foster, na sexta-feira (22). "Isso é o máximo que eles irão agora em termos de informação. Ela aparecerá, eu acho, em algum momento. Esperávamos vê-la nos cultos de Páscoa no próximo fim de semana, isso não vai acontecer, segundo me disseram", disse.
Depois de meses de especulação sobre seu bem-estar após a cirurgia no início deste ano, Kate lançou um vídeo falando sobre sua luta pela saúde.
"Queria aproveitar esta oportunidade para agradecer pessoalmente por todas as mensagens maravilhosas de apoio e pela sua compreensão enquanto me recuperava da cirurgia. Foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família, mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, pelo que sou muito grata. Em Janeiro, fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e na altura pensava-se que a minha condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto, os testes após a operação revelaram a presença de câncer", revelou em vídeo oficial.
Descoberta do câncer foi um "grande choque" para a Família Real
A princesa revelou que a notícia foi um "grande choque" para ela, seu marido, o príncipe William , e toda a família. Kate compartilhou que demorou algum tempo para compartilhar a notícia de sua condição com seus três filhos: George, 10, Charlotte, 8, e Louis, 5. Kate revelou que começou os "estágio...
Matérias relacionadas