Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como passar o Dia dos Namorados solteira

Muitas pessoas ficam angustiadas com a data. Que tal se preparar para tornar este um dia de celebração e não mais de desânimo?

9 jun 2023 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários
Dia dos Namorados sozinho ou acompanhado
Dia dos Namorados sozinho ou acompanhado
Foto: Unsplash / Personare

Dia dos Namorados solteira? Todo ano percebo pessoas angustiadas com a proximidade do Dia dos Namorados, como se preferissem riscar do calendário esta data.

A solidão parece falar mais alto neste dia para quem está desacompanhado. Já as pessoas comprometidas que não estão satisfeitas na relação ficam como um nó na garganta e no coração.

Então, que tal se preparar para tornar este um dia de celebração e não mais de desânimo? Veja dicas a seguir para quem está e quem não está numa relação. E, se precisar de ajuda, saiba aqui sobre a consulta para superar suas dificuldades no amor.

Para quem está solteira ou enrolada

A sensação de solidão está diretamente relacionada à baixa autoestima e à falta de amor-próprio. Portanto, somente fortalecendo o amor por nós mesmos nos sentiremos mais seguros e completos, seja no Dia dos Namorados ou em qualquer outro dia do ano.

Ao invés de apenas olhar para o que temos de qualidades positivas, que tal abraçar aquilo que não é tão bonito assim? Enxergar e aceitar os próprios defeitos e qualidades negativas é também algo bastante importante para nossa autoestima e amor-próprio.

Afinal, negar o que temos de "ruim" significa negar um pedaço de nós mesmos e não encarar nossos desafios.

Isso não significa que devemos procurar e focar apenas em nossos aspectos negativos. Mas, sim, aprender a olhá-los como nossos professores no exercício de aceitação e perdão.

Procure olhar para o que você a princípio não gosta em si mesmo. E, ainda que continue não gostando, pelo menos pare de resistir, lutar e rejeitar seus "defeitos".

Aceite e escolha focar, agora, sim, em seus aspectos positivos. Isso ajudará você a passar o Dia dos Namorados mais pleno e de bem consigo mesmo.

Para continuar refletindo sobre o tema

Para as pessoas solteiras que desejam uma ferramenta energética para reforçar o bem-estar consigo mesmo, sugiro os banhos vibracionais Acquântica (veja mais aqui).

Já se a ideia é trazer à tona a verdadeira e profunda força que existe dentro de si, o Natureza Descoberta pode ser uma boa opção.

O post Como passar o Dia dos Namorados solteira apareceu primeiro em Personare.

Ceci Akamatsu (ceciakamatsu@gmail.com)

- Terapeuta Energética, faz atendimentos à distância pelo Personare. É a autora do livro Para que o Amor Aconteça, da Coleção Personare.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade