De 99 kg a 64 kg: como sócia de Virgínia eliminou 35 kg?
Samara Pink revelou aos seguidores sua estratégia para perder o peso que ganhou com a gestação
A empresária Samara Pink, dona da WePink, engravidou ano passado e, como acontece com muitas mulheres, ganhou peso ao longo da gestação. Mas decidida a recuperar a antiga forma, a sócia de Virginia Fonseca se dedicou a um método clássico e perdeu 35 kg: dieta + exercício físico.
"No início, comecei com um cardio de 40 minutos por dia (sem faltar nenhum dia) e mantive o jejum intermitente, depois incluí musculação (aí pensei que o espírito ia embora do corpo), quando o corpo se acostumou e achei que ia estacionar, fui abusada e coloquei + um cardio após a musculação…", iniciou o relato para os seguidores do Instagram, na tarde desta segunda-feira (13).
"Tinha dias que eu pensava: será que tô fazendo loucura demais?! Me animava porque o peso ia diminuindo rápido, mas as tonturas, o sono e a flacidez que ia aparecendo (não se iludam, eu tenho flacidez em tudo, principalmente na barriga, é que na foto estou segurando as pelanquinhas). Mas aos poucos tudo foi se encaixando, a alimentação foi mudando, os cardios continuaram, e mudanças na mente ocorreram!!!".
Aos 30 anos, Samara ressalta que o processo não foi fácil. Ela precisou vencer a vontade de não fazer nada e manter a disciplina, mas veio a recompensa. A empresária conta que chegou a pesar 99 kg durante a gravidez — hoje ela pesa 64 kg.
Seu marido, Thiago Stabile, também a acompanhou. Ela brinca que o Pai do Pulga, como ele é apelidado, também ganhou peso durante a gestação do filho Miguel e atualmente está com 103 kg. O filho do casal completou um aninho em setembro.
"Não se apegue a desculpas, tenho certeza absoluta que vai se assustar com os resultados que você é capaz de produzir", aconselhou a empresária ao exibir um carrossel de fotos que mostra o progresso dos dois.
Os seguidores aprovaram a mudança. Nos comentários, muitos deixaram "parabéns" pelo feito de Samara. “A meta é essa”, resumiu o influenciador Álvaro.