"Nunca quis ser magra", diz lutadora de sumô que pesa 171 kg
Inglesa Sharran Alexander consome 5 mil calorias por dia e nunca se imaginou sentindo fome
Em média, as pessoas devem consumir 2 mil calorias por dia. Já imaginou um atleta que precisa de 5 mil calorias por dia para se manter em forma? Essa é a alimentação da inglesa Sharran Alexander, de 50 anos, única mulher do Reino Unido que participa de competições internacionais de sumô. Ela tem 1,83 m e pesa 171,5 kg. “Eu nasci grande. Nunca quis ser magra e nem espero ser. Acho que não seria eu". Os dados são do jornal Daily Mail.
“Nunca pensei que poderia fazer qualquer coisa que fosse ligada à palavra “desportivo”. Mas, como lutadora de sumô, não tenho que ter qualquer peso particular. O fato de que tenho mais de 100 kg já me coloca na categoria dos pesos pesados”, comentou sobre a luta de origem japonesa.
Sharran contou que já foi chamada de gorda e gigante, mas se sente confortável com sua forma física. Frequenta a academia e tem uma dieta altamente calórica. No período de preparação para competições, ingere mais carne branca e proteína. “Como um monte de peito de frango. Não acredito em mim mesma sentindo fome. Amo comida. Sou honesta sobre isso”, disse. “Não há duas maneiras sobre isso. Sou quem sou, tanto faz se eu virar à esquerda ou à direita, ainda sou gorda".