Mulher emagrece 70 kg após os filhos não conseguirem abraçá-la
Após perder o irmão em um acidente de moto durante a adolescência, Max Freeman, de 42 anos, passou a usar a comida como válvula de escape para aliviar a dor e a saudade. Com isso, chegou a pesar 140 kg distribuídos em 1,52 m de altura, e passou anos fazendo inúmeras dietas da moda para eliminar os quilos extras, mas não conseguia se livrar do efeito-sanfona.
Mãe de dois filhos, Luke e Jack, ela se deu conta de que estava muito acima do peso ideal quando os dois meninos não conseguiam mais abraçá-la. "Meu peso estava realmente me deixando pra baixo e eu queria estar por perto para ver meus filhos crescerem”, disse ela.
Foi então que procurou ajuda médica e decidiu se submeter a cirurgia de redução do estômago em novembro de 2011. Em um ano e meio, perdeu 70 kg. "Ambos os meus filhos podem colocar os braços em volta de mim agora. É lindo. Espero ser um bom exemplo para eles”, contou.
Hoje ela tem hábitos completamente diferentes: faz três refeições principais por dia, com lanches saudáveis nos intervalos, e leva seus filhos para praticar futebol bem cedinho. “Fiquei espantada como meu corpo mudou rapidamente. Minha família tem me dado todo o apoio e eu acho que meu irmão teria ficado orgulhoso de mim”, comemorou.