Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eficácia da Garcinia Cambogia

29 out 2018 - 07h14
Compartilhar
Exibir comentários

A Garcinia cambogia é uma fruta tropical popular em suplementos de perda de peso. Dizem que ela bloqueia a habilidade do corpo em produzir a gordura e controla o apetite. Poderia também ajudar no controle do açúcar sanguíneo e dos níveis de colesterol. O ingrediente ativo dela é o ácido hidroxicítrico ou HCA que teria como ação a queima da gordura e diminuir o apetite em estudos. Parece que ele bloqueia uma enzima chamada de liase citrato, a qual o corpo usa na produção de gordura. Também aumenta os níveis de serotonina, a qual diminui a fome, no entanto, os estudos com relação à sua eficácia para perda de peso ainda são controversos.

Algumas pesquisas mostram que ela facilita o uso de glicose pelo corpo, o açúcar as células precisam para ter energia. Ratos usando a garcinia tiveram menores níveis de insulina do que aqueles que não a usaram. Se estiver tomando a garcinia junto com uma medicação que controle o seu açúcar no sangue, o seu nível de glicose pode cair demais; por isso consulte o seu médico antes de usar qualquer tipo de fitoterápico.  

Alguns estudos mostram que a garcinia melhora os nívels de colesterol, diminuindo os triglicerídeos e o LDL e, aumentando o HDL. Mas, ela não seve ser utilizada caso você já esteja fazendo uso de algum medicamento para baixar o colesterol. Ela também pode interagir prejudicialmente com medicamentos para asma e alergias, hipoglicemiantes, ferro, analgésicos, antipsicóticos, estatinas e anticoagulantes. Também não deve ser consumida por gestantes ou lactantes, ou por pessoas com problemas hepáticos ou renais.

Referência

http://www.webmd.com/vitamins-and-supplements/garcinia-cambogia-weight-loss?ecd=wnl_wlw_011616&ctr=wnl-wlw-011616_nsl-promo-2_title&mb=voAu2w9N73u3p993LPWFqRXFE73IOX1c0OaTzBd4F8E%3d

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade