Esposa de Paulinho Vilhena detalha luta contra vício: 'Eu amava'
A modelo Maria Luiza Silveira contou que foi viciada em uma medicação controlada e relatou dificuldade em se livrar do vício
A esposa do ator Paulo Vilhena, a modelo Maria Luiza Silveira, 27, falou em um podcast sobre uma batalha que enfrentou contra o vício em remédios. "Eu falava com muito orgulho. É a melhor coisa do mundo. Eu amava. É viciante por um motivo", contou em entrevista ao Take Your Shoes Off.
Durante o papo, o casal falou sobre como foi que Luli conseguiu se livrar do vício em Venvanse, um medicamento utilizado no tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). A esposa do ator, que está no ar, atualmente na reprise da novela Paraíso Tropical, afirmou que muita gente não presta atenção nos riscos e, por isso, podem acabar se viciando.
"Tudo tem um preço e o preço do remédio é muito alto. Eu falo isso para todo mundo, para tomar cuidado porque é muito atrativo", disse.
Maria Luiza também contou ao podcast que contou com a ajuda do ator para superar o vício. "É muito difícil sair da droga porque você começa a identificar a sua personalidade com a droga", revelou. Ela disse que sua mãe também a ajudou muito durante o processo. "Eu não conseguia ficar sozinha. Minha mãe teve que parar de trabalhar por tipo quatro meses para ficar comigo em casa", falou à publicação.
Maria Luiza e Paulo Vilhena estão juntos desde 2019 e casaram em junho deste ano. Pouco tempo depois, em agosto, o casal teve Manoela, primeira filha de Paulinho, que tem 44 anos.