Esposa diz que cantor Regis Danese passou por cirurgia e sente fortes dores: 'Nasceu de novo'
Kelly Danese visitou o marido no hospital e atualizou o estado de saúde do cantor; artista está conversando, mas segue na UTI
A esposa do cantor Regis Danese, que sofreu um grave acidente de trânsito em Jaraguá (GO), na quarta-feira, 30, quando estava a caminho de Ceres (GO), postou um vídeo atualizando o estado de saúde do marido. Segundo Kelly Danese, o artista está estável, conversando, mas está sentindo fortes dores e precisou passar por procedimento cirúrgico. 'Nasceu de novo', enfatizou ela.
"Eu estou aqui juntamente com o Daniel [irmão do cantor], nós estamos aqui no hospital em Goiânia. Acabamos de visitar o Regis, foi a nossa primeira visita mesmo com ele depois de tudo que aconteceu, porque não podia entrar lá junto com ele. Graças a Deus ele está estável. Está com muita dor no abdômen, a pancada foi muito forte. Fez a cirurgia, cortou a barriga, costurou o intestino delgado e agora está em recuperação", disse ela.
Segundo a esposa, o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele também apresenta algumas fraturas na costela e está com o braço quebrado.
"Agora o foco realmente era o intestino, mas ele está bem. A gente conversou um pouquinho. Como ele está na UTI, não pode usar celular lá, mas ele está doidinho para dar um oi para vocês", atualizou ela nas redes sociais.
Kelly também explicou que talvez o marido seja encaminhado para a enfermaria em breve e que há possibilidade dele receber alta no próximo domingo, 3. "Se caminhar tudo bem, até domingo ele pode receber alta, então continuem orando", afirmou.
Em seguida, Kelly explicou que o cunhado, Daniel Danese, que também estava no acidente, está bem, saiu ileso e foi o suporte do cantor do momento que tudo ocorreu. "Deus faz tudo perfeito, poderia ter sido o Bruno, que também viaja muito com o pai, mas Deus pôs a mão ali em tudo, os anjos, o irmão na hora certa para dar o socorro", acrescentou.
No vídeo, Daniel contou como tudo aconteceu e afirmou que "não consegue se esquecer da cena". "Na hora achei que a gente iria morrer. A parte dele, que foi a atingida, parecia que passou uma faca, a roda da frente foi arrancada, arremessada longe".
O irmão relatou que tirou o irmão do carro para socorrê-lo e no mesmo momento passou um médico pelo local que ocorreu o acidente, que parou e ajudou o artista. Em seguida, chegou a ambulância e a polícia. "Foi muito rápido o resgate", destacou.
Segundo a esposa, o cantor tem muitos shows marcados para setembro, e ainda não é possível dizer se as apresentações irão acontecer ou não. Ela também agradeceu o carinho de todos os fãs e da equipe médica que está atendendo o marido no hospital, além de pedir que todos sigam em orações pela boa recuperação do artista.
"As pessoas perguntaram porque ele gravou aquele vídeo todo ensanguentado e ele me falou que foi pela preocupação dele com o show, com os fãs. Ele queria dar uma satisfação e falar que não iria conseguir fazer o show. Ele estava em choque, com sangue quente e com muita dor na barriga. Ele falou que o primeiro sentimento dele era lembrar do Cristiano Araújo, que morreu em um acidente e também teve hemorragia no estômago, e a preocupação dele era essa. Ele pensava em tudo, pediu perdão a Deus, falou que 'se for minha hora, me salva, me guarda', então foi um turbilhão de emoções. Ele está bem reflexivo, pensando o que poderia ter sido", contou Kelly.