PUBLICIDADE

Filha de Mingau atualiza estado do músico: 'A palavra é paciência. O pior já passou'; veja

'Está melhor do que poderíamos imaginar', escreveu Isabella; ela pediu paciência e compreensão e lembrou que 'o trauma é grande, recente e neurológico'

26 set 2023 - 09h18
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Mingau e sua filha, Isabella
Mingau e sua filha, Isabella
Foto: Reprodução/Instagram/@isaaglio / Estadão

Mingau, do Ultraje a Rigor, abriu os olhos na última quarta-feira, 20, mas ainda não há indicação de consciência ou interação. Segundo Isabella, filha de Mingau, ele vem apresentando melhoras, mas é um processo lento.

"Ele está bem. Cada dia se superando, graças a Deus e sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar. Mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico", escreveu a filha do baixista, de 27 anos, em suas redes sociais.

"Então, a palavra é paciência. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento".

    "O pior já passou. Independente da crença, é indiscutível que ele é sim um milagre", disse. "Acredito na cura e restauração total da vida dele. Foram tantas coisas que poderiam ter dado errado e deram certo, mais do que imaginamos, que não me restam dúvidas de que tudo está caminhando para o melhor possível".

    Ela também agradeceu todas as orações e pediu por compreensão dos fãs, que estão ansiosos por respostas. "É muito ruim ficar nessa de não saber o que vai acontecer. Mas se é ruim para vocês, imagina para mim".

    Qual o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou tiro Qual o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou tiro

    Isabella completou 27 anos na última semana, quando seu pai já estava hospitalizado. "Hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio… é sobre esperar você", escreveu na data.

    O músico segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em processo de retirada da ventilação mecânica.

    Estadão
    Compartilhar
    Publicidade
    Seu Terra












    Publicidade