Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guitarrista diz estar 'assintomático' para câncer classificado como terminal

Andy Taylor contou ao jornal 'The Times' que passou por um tratamento com "substâncias químicas radioativas"

26 ago 2023 - 18h10
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Andy Taylor foi diagnosticado com câncer de próstata em 2018
Andy Taylor foi diagnosticado com câncer de próstata em 2018
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-guitarrista da banda Duran Duran, Andy Taylor, disse que está "assintomático" para o câncer de próstata, doença com a qual foi diagnosticado em 2018. Ele foi tido como paciente terminal, que deveria realizar apenas cuidados paliativos.

Em entrevista ao jornal The Times, o músico de 62 anos contou ter passado por uma série de intervenções médicas, em um tratamento que considerou como revolucionário. Andy Taylor afirmou ter tomado de forma intravenosa medicamentos com "substâncias químicas radioativas".

O guitarrista disse que o tratamento foi recomendado e conduzido pelo cientista Christopher Evans, a quem ele deu o apelido de "Elon Musk do câncer".

Taylor contou ter recebido o tratamento radioativo por vários dias e que após cada sessão tinha que dormir em um quarto sozinho, sem mais ninguém. Segundo o músico, ele teria ficado "radioativo" por vários dias.

Andy Taylor ainda vai passar por mais cinco sessões do tratamento com a substância Lutetium-177. Ele diz que o tratamento ataca apenas as células cancerígenas, sem agredir o restante do corpo. Ele acredita que, com isso, terá ao menos mais cinco anos de vida.

Durante a entrevista, o artista também falou sobre uma possibilidade de retorno ao grupo Duran Duran. Taylor disse que "não diria não à oportunidade", mas que nunca foi convidado.

Quais alimentos têm mais potencial de causar câncer? Quais alimentos têm mais potencial de causar câncer?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade