Influenciador come pequi e precisa de atendimento médico por ficar com espinhos na língua
Dellano Cruz é morador de Fortaleza e não sabia como se comia a iguaria
O influenciador Dellano Cruz precisou de atendimento médico depois de comer pequi pela primeira vez. Morador de Fortaleza, Delano não sabia que a iguaria tinha espinhos e acabou ficando com vários presos na língua. A situação aconteceu na cidade de Caldas Novas, do sul de Goiás.
Como bom criador de conteúdo, Delano e um amigo que o acompanhava continuaram postando tudo o que acontecia. Os dois estavam em um restaurante quando o influenciador percebeu que havia algo de errado. Eles chamaram um garçom que explicou sobre os espinhos.
"Eu tiro em casa com uma pinça?", perguntou Delano ao funcionário, que respondeu que seria preciso ir a um hospital.
Logo em seguida o amigo de Delano o gravou tentando tirar os espinhos ainda no espelho do restaurante. "Conhecer [pequi] eu conheço, eu não sabia que chegava no caroço tinha espinho", ainda conseguiu brincar o influenciador sobre a situação.
Delano foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um profissional de saúde fez a retirada dos espinhos de sua língua.
Depois do ocorrido, o influenciador se mostrou grato com a repercussão do caso. "A gente tratou de uma forma muito divertida, muito calma. Serviu para informar as pessoas sobre o pequi, essa iguaria deliciosa que eu comi todos os dias que eu pude, depois que eu aprendi a comer. Deu tudo certo, foi tudo tranquilo", disse.