PUBLICIDADE

Internada, filha caçula de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia

Maria Guilhermina, de um ano, foi diagnosticada com duas bactérias resistentes e precisou passar por novos procedimentos no hospital

12 set 2023 - 12h50
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Guilhermina, a filha caçula de Juliano Cazarré,
Maria Guilhermina, a filha caçula de Juliano Cazarré,
Foto: Reprodução/Instagram:@leticiacazarre

A filha caçula do ator Juliano Cazarré e de Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, de um ano, que segue internada, foi diagnosticada com duas bactérias resistentes e precisará fazer tratamento com antibióticos. A informação foi compartilhada por Letícia nas redes sociais. A bebê foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último domingo, 10, após sentir febre e dificuldade respiratória.

"Estou aqui com a Guilhermina. A gente recebeu o resultado dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então a gente vai precisar passar acesso no fundo do pescoço, aquele que ela já vez várias vezes. Ela vai pro centro cirúrgico, vai anestesiar, passar acesso, e vai entrar com antibióticos, que são os mais fortes que existem. Mas, graças a Deus dessa vez ela não está com nenhum sinal de sepse. Então clinicamente ela está bem", explicou a mãe da criança.

Em seguida, ela complementou: "Daqui a pouco ela vai pro centro cirúrgico. Vai aproveitar pra trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula pra não deixar saliva escorrer pro pulmão. Então vai trocar a cânula e bottom da barriguinha. Vai aproveitar a anestesia pra fazer essas três coisas. Ela já está aqui de camisolinha, bem quietinha como ela é, boazinha, esperando arrumarem o centro cirúrgico".

Letícia também chegou a postar uma foto pedindo orações para a filha e depois publicou nos stories um registro da bebê após o procedimento, atualizando que a cirurgia havia corrido bem. 

Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara chamada Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração. Ela permaneceu os primeiros sete meses de vida internada e já foi submetida a quatro cirurgias cardíacas.

Recentemente, Juliano Cazarré e a mulher, que já são pais de cinco crianças, anunciaram que terão mais um filho.

Conheça o remédio mais caro do mundo Conheça o remédio mais caro do mundo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade