Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

James Van Der Beek, da série ‘Dawson's Creek’, revela diagnóstico de câncer

Ator de 47 anos falou sobre a luta contra um câncer colorretal

3 nov 2024 - 20h26
(atualizado às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários
James Van Der Beek revela diagnóstico de câncer
James Van Der Beek revela diagnóstico de câncer
Foto: Getty Images/Vivien Killilea

James Van Der Beek, astro da série Dawson's Creek, revelou que foi diagnosticado com um câncer colorretal. O anúncio da luta contra a doença foi feito em entrevista à revista People.

“Tenho câncer colorretal. Tenho lidado com esse diagnóstico em particular e tenho tomado medidas para resolvê-lo, com o apoio da minha incrível família”, afirmou o ator de 47 anos.

O anúncio inesperado, no entanto, foi acompanhado de uma tranquilização aos fãs e amigos. “Há motivos para otimismo e estou me sentindo bem”, explicou.

Em meio ao tratamento contra o câncer, James Van Der Beek continua com os trabalhos para a televisão. Ele recentemente participou de um episódio de Walker e faz parte do elenco do filme Sidelined: The QB and Me, com lançamento previsto para o fim de novembro.

Ainda neste ano, o ator deve ir ao ar em um episódio de cerca de duas horas da série The Real Full Monty. Na produção de conscientização, homens do meio artístico e esportivo vão falar sobre diferentes tipos de câncer.

Além dos trabalhos, o ator prioriza o tempo com a família. Em junho, ele foi ao Egito acompanhado da esposa e dos seis filhos. Os registros da viagem foram publicados nas redes sociais do astro.

Conhecido principalmente por seu trabalho em Dawson's Creek (1998 - 2003), James Van Der Beek coleciona participações em produções de sucesso. Ele tem atuação em episódios de séries como How I Met Your Mother, Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais e Criminal Minds.

O câncer colorretal afeta partes do intestino grosso (cólon) e o reto. Quando detectado precocemente, a condição é, na maioria das vezes, curável, segundo o Instituto Nacional de Câncer - INCA.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade